Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Depois da lenda do Manchester United, Roy Keane, ter dito que seria necessário retirar Bruno Fernandes, antigo capitão do Sporting, do primeiro lugar do lote de capitães dos red devils, Rio Ferdinand surgiu em defesa do português.
“Quem mais têm lá? Se houvesse alguém que se realçasse, diria para considerarmos, mas lançar um comentário desses assim. Dizer isso é uma loucura”, começou por referir o antigo jogador do Manchester United durante mais um episódio do seu podcast “FIVE”.
“Porque um dos grandes problemas do Erik ten Hag tem sido o número de episódios que têm acontecido fora do campo. A situação do Greenwood, a questão do Sancho, o Antony, e agora querer criar outro com a braçadeira de capitão?”, continuou o ex defesa.
“Vejam a forma como a equipa ficou afetada quando o Maguire saiu da equipa e perdeu o estatuto de capitão. São decisões importantes. A braçadeira num clube de futebol é uma decisão importantíssima, que se torna notícia pelas piores razões. E estão a querer trazer mais uma confusão para a mesa? Não me parece que seja o momento certo”, terminou.
O Manchester United não vive os melhores momentos e está neste momento na nona posição da tabela classificativa da Premier League onde, em dez embates, só conseguiu somar 15 pontos. Mais recentemente, os red devils foram também eliminados da Taça da Liga inglesa.