Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jeremiah St. Juste vive dias complicados ao serviço do Sporting. O holandês, depois de ficar parado durante vários jogos, deu esperança aos adeptos leoninos, pois voltou aos treinos sem limitações e chegou a entrar no dérbi com o Benfica. Agora, contra o Vizela, continua sem poder jogar os 90 minutos, conforme afirmou Rúben Amorim.
Em antevisão à partida com os vizelenses, o técnico verde e branco admitiu que, tanto St. Juste como Morita estão condicionados e não podem fazer os 90 minutos.
Desta forma, o ‘camisola 3’ deve começar a partida da 17ª jornada no banco, mas no decorrer do encontro Amorim pode lançar o neerlandês, de modo a ganhar ritmo para o jogo de terça-feira (dia 24 de janeiro) diante do Arouca, válido para a meia-final da Taça da Liga, onde deve ser titular.
St. Juste - avaliado em 13 milhões de euros -, chegou a Alvalade no último mercado de verão, por 9,5 milhões de euros, oriundo do Mainz, o que lhe acabou por valer o estatuto do central mais caro da história do Sporting. Para já, as lesões têm sido o seu inimigo - soma 16 jogos, mas apenas 611 minutos, onde apontou um golo.