DEVE SER PARA RIR! ÁRBITRO QUE EXPULSOU DIOMANDE VAI ESTAR NO SPORTING - BRAGA E MÁS NOTÍCIAS NÃO FICAM POR AQUI
Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa revelou, esta quarta-feira, 7 de fevereiro, os juízes da 21.ª jornada
Redação Leonino
Texto
7 de Fevereiro 2024, 19:54
Sporting, Atalanta, Diomande, Gyokeres, Morita

O Sporting ficou a conhecer, esta quarta-feira, 7 de fevereiro, a equipa de arbitragem para o embate da 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic que será diante do Braga, no próximo domingo, 11 de fevereiro, no Estádio José Alvalade. O anúncio foi feito pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

António Nobre (AF Leiria) irá ser o juiz principal, num coletivo igualmente composto por, Paulo Brás e Nélson Pereira como assistentes e André Narciso ocupará o cargo de quatro árbitro. Já o VAR contará com a presença de Artur Soares Dias, que não é de boa memória para os leões, e João Bessa Silva.

Esta será a segunda vez na presente temporada que António Nobre se irá cruzar com o Clube de Alvalade, depois de ter arbitrado a partida entre os leões e o Arouca, respetivo à oitava jornada da atual edição da Liga. Recorde-se que, no embate referido, o árbitro protagonizou uma decisão polémica, depois de ter mostrado um cartão vermelho a Ousmane Diomande, que foi bastante contestada por parte dos verdes e brancos.

Antes disso, os verdes e brancos irão discutir, com o União de Leiria, um passaporte nas meias-finais da Taça de Portugal. O embate está agendado para esta quarta-feira, 7 de fevereiro, pelas 20h45, no Estádio Municipal de Leiria.

Recorde-se que na passada jornada, os leões foram impossibilitados de entrar em campo, em Famalicão, por conta de falta de policiamento no reduto do adversário e viram o Benfica a subir à liderança da competição, com um embate a mais. Os pupilos de Rúben Amorim regressam este domingo, 11 de fevereiro, à Liga Portugal Betclic, depois de terem aplicado, a 29 de janeiro, chapa oito ao Casa Pia, com os olhos postos em manterem-se firmes na luta pelos lugares cimeiros da competição.

  Comentários