DEVE SER PARA RIR! DEPOIS DE FLORENTINO ESCAPAR À EXPULSÃO, DI MARÍA DIZ QUE BENFICA JOGA CONTRA TUDO E TODOS: “CONTRA O PORTO E O SPORTING …”
Encarnados empataram no reduto do Guimarães e argentino apontou dedo à equipa de arbitragem
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 08:46
Di María, Aursnes, Benfica, Guimarães

O Benfica não conseguiu vencer na deslocação ao reduto do Guimarães e, no final da partida, Di María apontou o dedo a Luís Godinho e trouxe, até, o Sporting e o Porto para a conversa. Mesmo depois de Florentino ter escapado à expulsão, o argentino deixou críticas à equipa de arbitragem.

“O campo não estava em boas condições, era difícil jogar, era difícil controlar a bola. Fizemos uma boa partida, merecíamos mais. Mas esta época estamos a jogar contra todos. Houve substituições, perderam tempo, o guarda-redes, os jogadores e dá apenas seis minutos. Contra o Porto e o Sporting dão 10 ou 11 minutos de compensação. Este ano é assim, temos de continuar a trabalhar sozinhos”, afirmou Di María.

“Temos de continuar a trabalhar. Defrontámos agora um adversário difícil [Vitória de Guimarães], que fez um grande trabalho. Igualdade com o Sporting? Temos de jogar contra eles, ainda, é preciso seguir a trabalhar. Há muito trabalho pela frente”, finalizou Di María, extremo do Benfica.

Fruto da vitória do Sporting diante do Braga, os leões lideram agora a Liga Portugal Betclic, com 52 pontos em 20 encontros (17 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 52 pontos em 21 partidas (16 triunfos quatro empates e uma derrota). O Porto é terceiro, com 45 pontos em 20 jogos (14 vitórias, três empates e três derrotas).

O Sporting volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 17h45, na deslocação ao reduto do Young Boys. O jogo diz respeito à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa. No que diz respeito ao Campeonato Nacional, os leões têm encontro marcado com o Moreirense para o dia 19 de fevereiro, às 20h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Confira a entrada de Florentino sobre Nélson Oliveira:

Fotografia de One Football

  Comentários