DITO PELO PRÓPRIO! CARLOS MANÉ VAI REGRESSAR A PORTUGAL; EX SPORTING CONFIRMA QUE VAI VOLTAR
Eterna promessa do Clube de Alvalade diz que gosta "muito do estilo de jogo" do Campeonato Nacional
Redação Leonino
Texto
27 de Dezembro 2023, 14:03
carlos mane sporting

Carlos Mané cumpre a terceira época no Kayserispor, da Turquia, mas revelou que vai regressar a Portugal em três ou quatro anos. O extremo diz estar feliz com a maturidade e estabilidade encontradas no seu atual clube, mas que gosta “muito do estilo de jogo” do Campeonato Nacional.

“Irei regressar, mas talvez só daqui a três ou quatro anos. Ainda quero continuar a experimentar o futebol noutros campeonatos, mas gosto muito de Portugal e da nossa liga, bem como do estilo de jogo”, adiantou Mané ao jornal O Jogo.

“Foram três anos bons aqui na Turquia, o primeiro nem tanto, mas o balanço é muito positivo. Até porque o clube está a tentar renovar comigo, mas ainda não sei o que o futuro dirá. Estou a gostar, a cidade é ótima, o clube estável, estou a ponderar se fico ou se procuro seguir para outro país”.

De recordar que recentemente o jogador optou pela seleção da Guiné-Bissau e quer ajudar a sua nova seleção a qualificar-se pela primeira vez para um Campeonato do Mundo de 2026. O jogador decidiu, por fim, juntar-se à nova nação, depois de ter jogado por Portugal nos escalões jovens.

Carlos Mané venceu uma Taça de Portugal, em 2014/15 com Marco Silva, uma outra prova rainha em 2018/19, com Marcel Keizer, e uma Supertaça (JJ, em 2015) ao serviço do Sporting. No total, o extremo alinhou em 94 jogos com a Listada verde e branca, com 14 golos marcados e 11 assistências.

  Comentários