Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Liverpool, de Jurgen Klopp, voltou, este domingo, dia 21 de abril, às vitórias na Premier League depois de ter ido a Craven Cottage, a casa do Fulham, de Marco Silva e João Palhinha (ex Sporting) vencer por 3-1 na jornada 34 da Premier League.
Alexander Arnold (32') cobrou um livre de forma exemplar e colocou o Liverpool em vantagem. O golo fez crescer o Fulham que ainda chegou ao empate antes do intervalo. Timothy Castagne (45+2') que apareceu sozinho no coração da área para fazer o 1-1 antes do regresso aos balneários.
Na segunda parte, o Liverpool entrou com tudo e voltou a colocar-se em vantagem à passagem do minuto 53, novamente, com um golaço. Harvey Elliott aproveitou para servir Gravenberch que, ainda na meia-lua da área, atirou para o fundo das redes da turma londrina. O resultado acabaria por ser fixado com direito a golo português. Diogo Jota (72'), no cara a cara com Leno, depois de receber um grande passe de Cody Gakpo, não tremeu e fez o 3-1 para o Liverpool.
Com este resultado, o conjunto de Jurgen Klopp voltou à disputa da liderança da Premier League e ocupa, agora, o primeiro lugar em igualdade pontual (74) com o Arsenal. Contudo, tanto gunners como reds não podem já festejar porque o Manchester City, terceiro classificado com menos um ponto que ambos, tem menos um jogo realizado.
De recordar que o Liverpool não desiste da contratação de Rúben Amorim. Com Jurgen Klopp de saída, o treinador do Sporting é visto como sucessor ideal do alemão no comando dos reds que, agora, usam Gonçalo Inácio como 'arma' para convencer o técnico verde e branco (Saiba mais AQUI).