Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting entrou em campo, no sábado passado, dia 13 de janeiro, para defrontar o Chaves com a aposta de Rúben Amorim num ataque constituído por Paulinho, Viktor Gyokeres e Francisco Trincão, sendo que a dupla portuguesa apontou dois dos três golos da vitória.
Na sequência dessa aposta, o jornal português Record promoveu a seguinte questão na rubrica 'Frente a Frente', neste domingo, dia 14: "O Sporting torna-se mais perigoso com Paulinho e Gyokeres juntos na frente de ataque?"
Daniel Lopes Monteiro acredita que a resposta seja negativa. "A equipa ganha naturalmente outro critério na zona de finalização com esta dupla em campo, mas creio que perde outras coisas igualmente importantes na criação, nomeadamente imprevisibilidade", começou por explicar o jornalista.
"Marcus Edwards ou até mesmo Trincão funcionam como uma espécie de abre-latas e têm capacidades para desbloquear jogos. É sempre preciso alguém que tire um coelho da cartola", rematou Daniel Lopes Monteiro, 'aconselhando' Rúben Amorim.
Paulinho – avaliado em 6,5 milhões de euros – foi decisivo em várias partidas esta temporada, tendo tido um arranque de época em grande nível. De momento, soma 12 golos e um passe certeiro para os companheiros, em 26 jogos disputados.
No duelo frente ao Vizela, os leões venceram por 3-2. Os autores dos golos foram precisamente Viktor Gyokeres (bis) e Paulinho: