Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0João Muniz, defesa central do Sporting, volta, na passada quarta-feira, 11 de outubro, aos treinos, depois de ter sofrido uma lesão durante o mês de setembro. O jovem torna-se, assim, mais uma opção para o setor defensivo da equipa liderada por Rúben Amorim, que é habitualmente composto por Ousmane Diomande, Sebastían Coates e Gonçalo Inácio.
Muniz, que ingressou no Clube de Alvalade em 2019, renovou contrato, no final do mercado de transferências de verão, até 2028, e viu a sua cláusula de rescisão subir para os 60 milhões de euros. Até agora, não soma minutos oficiais pela equipa principal do Sporting
O treinador leonino concedeu ao plantel uma folga dupla depois da vitória frente à formação B do Clube (4-1), e terá a partir de quarta-feira mais jogadores à sua disposição que irão terminar os estágios nas suas seleções e focar-se assim então no duelo para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.
O Sporting defronta, dia 21 de outubro, a formação lisboeta do Olivais e Moscavide para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O jogo tem apito inicial marcado para as 20h45 no Estádio José Gomes, casa do Estrela da Amadora.
Já para a Liga Portuguesa, o Clube de Alvalade entra em campo apenas dia 30 de outubro, frente ao Boavista, no Estádio do Bessa. Recorde-se que os verdes e brancos são atualmente líderes isolados da competição, com 22 pontos, mais um do que a equipa do Benfica