É ASSIM QUE SE FALA! JEREMIAH ST JUSTE LANÇA EMBATE DECISIVO DO SPORTING E DEIXA GARANTIA: "TODA A GENTE ESTÁ..."
Central do Clube de Alvalade esteve, esta quarta-feira, em declarações, onde se debruçou sobre duelo europeu
Redação Leonino
Texto
13 de Março 2024, 15:58
jeremiah st juste, sporting, amorim

Jeremiah St Juste, central do Sporting, lançou, esta quarta-feira, o duelo frente à Atalanta, relativo à segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Entre muitos temas, o defesa começou por colocar o seu olhar sob a sua atual forma, numa altura em que regressou aos relvados depois de três meses de ausência.

“Sinto-me muito bem e acredito que as minhas lesões fazem parte do passado. Agora olho para o futuro e temos bastantes jogos entusiasmantes por vir. Estou muito feliz e pronto para jogar”, começou por apontar em declarações à SportTV

E prosseguiu, debruçando-se sobre a Atalanta, adversário da Liga Europa.” Analisámo-los muito bem. Já jogámos três vezes contra eles, por isso temos um bom plano de jogo. Toda a gente está preparada para ganhar este jogo e é isso que vamos tentar fazer. Creio que estamos preparados. Todos puderam ver que eles são fortes no 1 para 1, mas acredito que temos um bom plano de jogo para jogar contra eles e temos de mostrá-lo em campo.”

Ainda no mesmo momento, St Juste salientou a importância que o embate diante dos transalpinos tem para o Clube de Alvalade numa altura em que são lideres isolados da Liga Portugal Betclic. “Pode soar aborrecido, mas neste momento temos de nos focar no próximo jogo na Liga Europa. Queremos passar à próxima fase, é muito importante”, atirou.

Jeremiah St. Juste, relembre-se, foi adquirido por 9,5 milhões de euros, mais 2 milhões em variáveis, no início da temporada 2022/23, oriundo do Mainz, da Bundesliga. Desde então, o defesa central do Sporting tem estado afastado bastante parte do tempo, o que deixa os responsáveis leoninos de ‘pé atrás’. Conforme noticiou, em Exclusivo, o Leonino, a situação do jogador será avaliada até ao final da presente temporada.

Na presente época leva doze encontros – seis no Campeonato Nacional, três na Liga Europa, dois na Taça de Portugal e um na Taça da Liga –, contabilizando um total de 532 minutos. Poderá contabilizar minutos no embate frente à Atalanta.

  Comentários