É OFICIAL: VARANDAS ARREGAÇA AS MANGAS E TRAZ REFORÇO PARA O SPORTING, QUE VAI REENCONTRAR TREINADOR EM ALVALADE
Leões deram conta da contratação este sábado, dia 6 de janeiro, através dos meios de comunicação
Redação Leonino
Texto
6 de Janeiro 2024, 17:48
Frederico Varandas, Sporting, Grupo Stromp

É oficial: Diana Silva é o mais recente reforço do Sporting para alinhar na equipa de futsal feminina, tendo sido anunciada este sábado, dia 6 de janeiro, através dos meios de comunicação dos leões.

“Significa muito chegar ao Sporting CP. O convite surgiu no meu dia de anos e foi a melhor prenda de anos que eu podia ter recebido, porque tenho uma grande paixão pelo futsal”, começou por dizer a atleta, que chega oriunda do Académica.

“Cresci a nível pessoal e profissional e para mim é incrível jogar num clube muito grande como o Sporting CP. É fantástico. Estou imensamente agradecida e orgulhosa por me terem escolhido”, completou a craque.

Diana Silva acabou por destacar ainda as suas ambições: “Vou tentar fazer a diferença e dar um pouco mais de mim e daquilo que sou. Estive parada algum tempo, mas trabalhando, as coisas acontecem. O objectivo a nível coletivo é ganhar jogos para conseguirmos chegar às decisões e estarmos num nível superior. Venho tentar fazer alguma diferença e foi por isso que fiquei mesmo muito feliz pelo convite”.

Por fim, a ala/pivô acabou por falar sobre o reencontro com o treinador João Filipe Soares. “É muito importante, gosto muito do João, que como pessoa e treinador é fantástico. Gosto muito de trabalhar com ele, porque aprendi imenso com ele, como, por exemplo, a jogar num sistema que antes não conhecia, o 4×0. Espero que consigamos chegar a mais vitórias e a um nível acima”, garantiu.

Confira aqui a publicação: 

https://x.com/SCPModalidades/status/1743686404121526587?s=20

Imagem de destaque
  Comentários