
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Clube
|
Jacques Costa, concorrente do Big Brother, encontra-se atualmente de ‘costas voltadas’ com Catarina Miranda. Em causa está o facto de ter sido acusada pela rival por conta de ser não binária como um dos aspetos para se destacar na presente edição da casa mais vigiada do país.
“Vim para aqui, devo confessar, sem saber bem as regras do jogo. Vim para aqui com muitos objetivos e muitos deles ultrapassavam a minha própria pessoa“, começou por salientar Jacques Costa mostrando-se confiante de si mesma apesar das ‘bocas’ que tem ouvido.
“Na verdade, eu sei a luz que tenho aqui e não preciso de vir para aqui procurar protagonismo, porque eu já tenho protagonismo na minha vida. Eu já vou a qualquer lado e as pessoas já ficam a olhar. Eu sei bem a pessoa que eu sou e saio daqui com uma força reforçada, uma crença reforçada“.
“E com uma pena de perceber que há mesmo pessoas capazes de tudo e capazes de não empatizar mesmo com a história dos outros e com as repercussões que isto tem na vida real das pessoas. Eu não sou uma pessoa burra, sei que isto é um jogo e que as pessoas mudam as suas personalidades. Eu não considero aqui ninguém meu amigo e lá fora terei todo o gosto em vos conhecer. Isto só tem sido um bocadinho too much a nível de abuso e a nível de tudo“, completou.
Recorde-se que recentemente o caso de Jacques Costa fez correr tinta e ‘obrigou’ a gestão da página da concorrente a tecer esclarecimentos. “Ser não binário é uma identidade de género que não se enquadra exclusivamente nas conceitos tradicionais de masculino ou feminino. Pessoas não binárias podem identificar-se como ambos os géneros, nenhum deles, ou como algo completamente diferente”, pode ler-se.
Presidente da Direção do Clube de Alvalade informou todos os Associados das alterações que podem esperar para a nova temporada
|
O Sporting anunciou, através de um comunicado, que está concluída a renumeração de Sócios, prevista no artigo 19.º dos estatutos do Clube de Alvalade. A última contagem marcou um número recorde para os verdes e brancos, que assinalaram o feito com distinção.
Sporting: " Esta renumeração apresenta um marco histórico para o Clube"
“Novo cartão de Sócio em formato PDF será brevemente enviado para todos os Sócios. Novo cartão digital em formato Wallet será brevemente enviado para todos os Sócios com até seis meses de quotas em atraso”, explica a direção de Frederico Varandas, no site oficial do Clube.
Além dos meios digitais, os verdes e brancos explicam também o procedimento para formato físico: “Os novos Cartões de Sócio vão começar a ser enviados brevemente para todos os Sócios com até seis meses de quotas em atraso. Os detentores de Lion Seats receberão o novo cartão na sua Welcome Box”.
De seguida, a Direção de Frederico Varandas não deixou passar em branco o novo recorde, aproveitando para felicitar todos aqueles que contribuíram para os números apresentados nesta nova contagem: “O Sporting congratula todos os seus 179.208 Associados. Esta renumeração representa um marco histórico para o Clube, assinalando o maior número de Sócios registado no final de um processo desta natureza”.
Vale a pena mencionar que, neste processo, não foram remunerados os Associados que tenham sido alvo de expulsão, suspensão, exclusão, e falecidos cujos familiares ou amigos não tenham requerido a manutenção de Sócio ou aqueles que pediram a sua exoneração nos últimos cinco anos.
Sportinguistas correram em peso e Emblema de Alvalade apresentou registo que surpreendeu a direção de Frederico Varandas
|
Esta terça-feira, dia 24 de junho, o Sporting apresentou os resultados finais da renumeração de Sócios, que recentemente ficaram a conhecer os últimos investimentos do Clube. O processo de contagem decorreu entre os dias 21 de abril e 31 de maio e apresentaram números recordes na história dos leões.
Segundo informações avançadas pelo jornal Record, o emblema de Alvalade ficou a contar com um impressionante registo de 179.208 mil associados pagantes, que ficaram a conhecer o seu respetivo novo número de membro dos leões. Ainda assim, vale a pena mencionar que na contagem não constam expulsões, exclusões e falecimentos.
O Sporting não deixou esta informação passar sem fazer referência à mesma. A direção liderada por Frederico Varandas deu destaque a esta renumeração de valores recorde, afirmando que este foi: “o maior número de sócios registado no final de um processo desta natureza”.
O próxima passo do Clube de Alvalade passa pelo envio dos respetivos cartões a cada associado e informa a todos os Sportinguista que o novo título será apresentado em formato PDF, anunciando também o novo cartão digital em formato wallet, que será enviado a cada sócio com até 6 meses de cotas em atraso.
Para terminar, o Sporting anunciou, em comunicado, que: “os novos cartões de sócio vão começar a ser enviados brevemente para todos os sócios com até seis meses de quotas em atraso. Os detentores de Lion Seats receberão o novo cartão na sua 'Welcome Box”.
Novas camisolas foram apresentadas através de uma partilha nas redes sociais e têm dividido opiniões no seio dos adeptos do Clube
|
Através de um vídeo partilhado nas redes sociais, o Sporting revelou os equipamentos de treino para a temporada 2024/25, que contam com um detalhe particular. Uma das camisolas tem pormenores a cor-de-rosa nas golas, algo que tem dividido opiniões entre os adeptos.
O vídeo em questão foi publicado na manhã desta segunda-feira, dia 23 de junho, e nele o Clube de Alvalade mostrou os novos materiais de treino para jogadores (cinzento, preto e verde), guarda-redes (branco, preto e dourado) e da equipa técnica (preto, cinzento e rosa).
Quem não ficou indiferente aos detalhes da gola nas camisolas de staff foram os Sportinguistas, que encheram a caixa de comentários da publicação. Apesar da maioria das opiniões serem positivas, existe que mostre o seu desagrado pelo tom escolhido. “Com o colarinho cor-de-rosa? Não, obrigado”, “Que falta de ideias… mas que golas são estas” são apenas alguns exemplos.
O que também mereceu mensagens positivas na publicação foi a equipa de marketing do Clube verde e branco, que utilizou as obras de desnivelamento do terreno de jogo do Estádio de Alvalade como cenário para o vídeo, deixando também um final curioso com o nascer de relva.
Vale a pena recordar que, com o anúncio dos equipamentos de treino, o Sporting fica apenas por revelar outras três camisolas de jogo. Para além da principal, com a tradicional Listada verde e branco, os adeptos esperam por aqueles que deverão ser os kits alternativos, Stromp e o alusivo à Liga dos Campeões.
Confira, abaixo, o vídeo publicado nas redes sociais do Sporting: