EM AÇÃO! FREDERICO VARANDAS JÁ AVANÇOU POR AVANÇADO GOLEADOR PARA REFORÇAR O SPORTING
Líder máximo do Clube de Alvalade já está a preparar o plantel leonino para a temporada que se segue
Redação Leonino
Texto
31 de Março 2024, 09:44
Frederico Varandas, Estádio José Alvalade, Sporting

Enquanto a permanência de Viktor Gyokeres em Alvalade se joga dentro e fora das quatro linhas, já que o avançado continua em grande forma em campo e a despertar atenções nos palcos europeus, a administração do Sporting de Frederico Varandas, acautela o futuro com outro grande atacante que tem dado que falar.

Embora o Clube leonino tenha esperança de poder continuar com o sueco mais uma temporada — daí o plano para aumento de ordenado e cláusula de rescisão —, sabe que o cenário de saída pode ser real. Há já por isso uma lista de potenciais reforços, o grego Fotis Ioannidis, 24 anos, está no topo e segundo o jornal A BOLA, já foram encetados os primeiros contactos exploratórios.

Com 20 golos marcados e 8 assistências em 35 jogos, Ioannidis está na presente época em grande no Panathinaikos. Possante, com 1,87 metros e 83 quilos, o internacional pela Grécia está igualmente a despertar cobiça noutras latitudes, porém o Sporting posiciona-se no mercado. Sabe que o emblema de Atenas pretende 20 milhões de euros e obteve essa informação depois de contactos que já estabeleceu, o que mostra que se está a precaver.

O reforço do ataque será sempre considerado pela turma verde e branca, mesmo sem a saída de Viktor Gyokeres, mas este alvo grego em particular depende da saída do goleador sueco- isto devido ao valor monetário do jogador.

De resto, o plano já delineado pelos leões para o reforço do plantel tendo em vista a temporada 2024/2025, contempla um guarda-redes, central ou centrais (dependendo das saídas, com Gonçalo Inácio e Diomande muito cobiçados, em especial, na Premier League e La Liga) e ainda um extremo, que já foi equacionado em janeiro mas não se concretizou.

Confira aqui a qualidade que Fotis Ioannidis pode oferecer à frente de ataque do Sporting:

Imagem de destaque
  Comentários