Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O ‘The Guardian’ revelou, esta quarta-feira, que alguns futebolistas do Manchester United, pediram, alegadamente, depois da derrota sofrida frente ao Fulham, uma folga extra. Um pedido que deixou toda a equipa técnica dos red devils totalmente incrédulos dados os últimos resultados da turma de Erik Ten Hag.
Segundo o órgão de comunicação social, os futebolistas do Manchester United têm como hábito, após cada partida, apresentarem-se no centro de treinos, de modo a elaborarem uma pequena análise ao jogo, bem como uma sessão de recuperação do duelo. A sugestão foi de imediato recusada e os jogadores apresentaram-se, tal como é habitual.
Recorde-se que o Manchester United perdeu, no passado sábado, 24 de fevereiro, frente ao Fulham, por 2-1, numa partida relativa à 26.ª jornada da Premier League, num embate que foi marcado por alguma polémica na arbitragem.
O embate entre a turma de Marco Silva e João Palhinha contra Bruno Fernandes iniciou-se de modo crescente, com os três golos a surgirem apenas na etapa complementar do duelo. Calvin Bassey e Alex Iwobi foram os marcadores dos tentos londrinos, com Harry Maguire a marcar para os red devils.
Com esta derrota – a 10ª em 26 jogos – a turma de Bruno Fernandes encontra-se atualmente no sexto posto da Premier League, com 44 pontos conquistados em 26 partidas. Defrontam, no próximo domingo, 3 de março, o Manchester City, para a 27.ª jornada.
O Manchester United recorde-se, tem estado muito abaixo das expetativas, na atual temporada. Depois de uma prestação europeia, onde falharam não só o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, como o play-off da Liga Europa, os red devils têm vivido tempos conturbados. Na Premier League, encontram-se, tal como já foi mencionado, no sexto posto.