Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirVoleibol
|
0Com o final da temporada do voleibol leonino, o Clube de Alvalade já colocou sobre rodas a preparação da época 2022/2023. O jornal 'Record' avança, na sua edição desta terça-feira (10 de maio), três saídas e uma entrada na modalidade. Além dos nomes em causa, recorde-se que também uma renovação já terá sido acertada para a próxima temporada, ainda que possa sofrer alterações (Saiba mais AQUI).
Três saídas num fim de cicloNo que toca a jogadores que estão de saída de Alvalade, para já, são três os nomes avançados: Thiago Gelinski (distribuidor), Vítor Hugo (central) e Robinson Dvoranen (zona 4). No caso dos dois últimos, chegaram ao Clube verde e branco em 2020/2021 e, como tal, garantiram o único título da modalidade do Sporting nos últimos três anos: a Taça de Portugal. Já o distribuidor de 34 anos soma apenas uma época ao serviço dos leões, podendo estar já de saída. No caso, parece mesmo que o seu substituto já está encontrado.
Pescar um português na ÁustriaJosé Jardim é o nome apontado pelo diário desportivo para a próxima época da turma leonina. Aos 26 anos, o distribuidor português encontra-se a representar o UVC Graz, da Áustria, sendo visto como o sucessor de Thiago Gelinski. Recorde-se que, para quem o nome possa soar familiar, é filho de José Jardim, atual coordenador do voleibol do Benfica, que treinou as águias durante 18 anos.
Fotografia de Sporting