ERA TUDO TRETA! DESENTENDIMENTOS ENTRE RAFAEL TEIXEIRA E BRUNO SAVATE FORAM ESTRATÉGIA NO BIG BROTHER
Concorrente foi expulso no último domingo, dia 4 de fevereiro, e revela que a dupla tinha plano delineado
Redação Leonino
Texto
5 de Fevereiro 2024, 20:00
Rafael Teixeira, Big Brother

Rafael Teixeira foi expulso do Big Brother, no último domingo, dia 4 de fevereiro. O ex-concorrente esteve no Dois às 10, esta segunda-feira, e revelou que os desentendimentos com Bruno Savate, afinal de contas, foram combinados pelos dois.

“O (santo António) era modo provocatório, mas eu falei com o Bruno (Savate) lá dentro em off e conseguimos, e fizemos num pacto, que ok lá dentro tá tudo, cá fora ‘tass bem’, mas as pessoas cá fora não conseguem entender isso, ainda ontem quando me levantei [para sair], ele levantou-se logo para me dar um abraço e eu disse-lhe ‘sê inteligente, não te passes’, porque o Bruno é mais que isso, o jogo do Bruno é fantástico, a irónica dele é fantástica”, admitiu.

A terminar, Rafael Teixeira revelou que Savate e Miguel Vicente – que têm andado às ‘turras’ – são “muito parecidos, e ironia de um é ironia do outro, mas o Miguel consegue ir mais profundo que o Bruno mas ele diz palavras muito feias, mas as pessoas acham mais piada porque se ri…mas gosto muito do jogo do Bruno”.

Relembre-se que casa do Big Brother, que perdeu recentemente Francisco Monteiro, já havia perdido duas outras concorrentes por motivo de desistência: Jéssica Galhofas que desistiu no dia 23 de janeiro, justificando que há coisas com as quais não se identificou e, por isso, não queria “destruir” a sua imagem. E ainda Jandira Dias, que também desistiu afirmando que se viu obrigada a abandonar o jogo por motivos de força maior, caso contrário, teria continuado, por sua vontade, no jogo.

No passado domingo, dia 4 de fevereiro, Rafael Teixeira, que voltou a estar nomeado, foi o escolhido para abandonar o programa. Carlos Sousa e Joana Taful, que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias, eram os outros concorrentes em risco. Miguel Vicente acabou salvo ao longo da semana.

Recorde-se, por fim, que na gala anterior, Diana Lopes foi expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários