ESTÁ ESCOLHIDO! ASSANE DIAO AGRADA A RÚBEN AMORIM E SPORTING JÁ CONHECE DETALHES DA TRANSFERÊNCIA
Avançado do Bétis de William Carvalho e Héctor Bellerín agrada à estrutura verde e branca, que pode avançar em janeiro
Redação Leonino
Texto
13 de Dezembro 2023, 17:07
assane diao betis

Assane Diao, avançado do Bétis, está na lista do Sporting para reforçar o ataque de Rúben Amorim. Os verdes e brancos estarão muito atentos à situação do jogador, tal como o Benfica, de Rui Costa, que também está na corrida pelo atleta.

A informação é avançada por Ekrem Konur, jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências, garantindo que tanto leões como águias estão a disputar o espanhol, mas há concorrência pesada no caminho.

“Atletico Madrid, Real Madrid, Barcelona, Arsenal, Chelsea e Liverpool estão a monitorizar a situação do jovem extremo do Bétis”, revelou a mesma fonte, no passado mês de novembro. Entretanto, Sporting e Benfica juntaram-se à corrida.

Assane Diao está ligado ao emblema sevilhano desde a temporada 2021/22, época em que chegou, proveniente do Balón de Cádiz. Este ano, estreou-se na equipa principal de Manuel Pellegrini, depois de dar espetáculo no conjunto secundário dos espanhóis.

Avaliado em 8 milhões de euros, o jovem de 18 anos leva 15 jogos na La Liga, tendo feito, no total, quatro golos. Pela equipa B do Bétis, o extremo, que também joga a ponta de lança, apontou dois tentos, em quatro encontros disputados.

Confira:

Imagem de destaque
  Comentários