"ESTAMOS FOCADOS NOUTRO JOGO": HUGO VIANA AFASTA ATALANTA E APONTA PRIORIDADE DO SPORTING
Diretor desportivo dos verdes e brancos garante que turma de Amorim está focada noutro embate
Redação Leonino
Texto
23 de Fevereiro 2024, 14:56
Hugo Viana Sporting

Decorreu esta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, o sorteio dos oitavos-de-final da Liga Europa. O Sporting vai defrontar a Atalanta, adversário dos leões na fase de grupos da prova. Hugo Viana, diretor desportivo dos leões, reagiu ao reencontro entre os emblemas e garantiu que, para já, a turma de Rúben Amorim tem outras prioridades.

“O sorteio ditou que jogássemos de novo com a Atalanta, uma equipa que conhecemos bem e que também conhece bem o Sporting. Embora diferentes, fizemos dois jogos excelentes e bonitos de se ver em termos de futebol. Agora estamos é num momento diferente da época”, começou por dizer, em declarações aos meios de comunicação do Clube de Alvalade.

“(Atalanta) Está numa boa série de vitórias e a fazer uma boa recuperação no campeonato italiano, mas nós também estamos a jogar bem e confiantes”, assegurou o dirigente do Sporting, antes de esclarecer o atual foco do conjunto leonino.

“Tal como disse o treinador [Rúben Amorim], ainda falta algum tempo para essa eliminatória e nós temos jogos muito importantes antes da Atalanta BC. Por isso, agora o jogo mais importante é, obviamente, o de domingo, em Vila do Conde, e é nesse jogo que estamos focados”, terminou.

A primeira mão dos oitavos-de-final será disputada no Estádio José Alvalade a 5 de março (terça-feira), às 17h45, fruto de o Benfica também jogar em casa nesta fase da competição e a UEFA não permitir que duas equipas que atuem na mesma cidade entrem em campo no mesmo dia. A segunda mão está agendada para dia 14 de março, uma semana depois, não tendo, ainda, horário definido. Naturalmente, o encontro será realizado na casa da Atalanta.

Imagem de destaque
  Comentários