
Famosos & Lifestyle
Comentador social atira sobre Margarida Corceiro e fala de "mania da superioridade"
06 Ago 2025 | 09:38
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
02 Fev 2024 | 20:12 |
Bruno de Carvalho revelou que, em 2024, vai lançar a sua tão desejada peça de teatro "Bardamerda para o Terrorista" - sonho antigo do ex-Presidente do Sporting, que atualmente ocupa os seus dias como DJ em bares e discotecas e produtor musical.
"Pois... a peça... Este ano, vou fazer de tudo para que se consiga começar a sério a preparação da mesma", começou por dizer, em declarações ao portal Selfie, o marido de Liliana Almeida, passando a explicar em que vai consistir este projeto pessoal.
"Tem que ver com as minhas experiências. São dez alter egos, de vários episódios que me foram acontecendo, que eu consegui colocar em dez alter egos terroristas. A peça versa a minha carreira de uma forma muito rápida, com uma fortíssima ascensão, mas, depois, com uma queda brutal", referiu.
"Por isso, faz todo o sentido, foram coisas que eu passei. Não é um texto rígido. Se uma pessoa for ver a peça duas, três vezes, verá formas diferentes de contar as mesmas histórias. A forma como conto será, certamente, diferente e o mesmo acontecerá com a forma como o público interage. Posso demorar mais tempo numa história do que noutra, será uma peça interativa e acho que vai ser muito engraçado", terminou.
Vale recordar que, recentemente, o ex-líder máximo do Clube de Alvalade lançou também, em parceria com a esposa, uma nova música com a colaboração de Scró que Cuia. Depois de 'Castigo', os artistas presentearam os admiradores com 'Aqueceu'.
Este novo tema foi o primeiro de Bruno de Carvalho com Liliana Almeida com a cantora a revelar: "Gosto muito de experimentar coisas novas e de ir para o desconhecido. Foi iniciar o ano com o pé direito, mesmo. Já tinha adorado, quando estive com eles em estúdio no 'Castigo', dei muito de mim também ao 'Castigo' e, depois, quando o Scró falou sobre a possibilidade de entrar num segundo tema, claro que não pensei duas vezes".
Pasteleiro, que é um conhecido adepto ferrenho do Sporting, partilhou um resumo dos dias de sonho que tem vivido durante este verão
06 Ago 2025 | 14:27 |
Marco Costa - que, recentemente, falou dos sonhos que tem por cumprir - utilizou a sua página do Instagram, durante a passada terça-feira, dia 5 de agosto, para partilhar, com os seguidores, um resumo de um dia dos seus dias de férias em Zanzibar.
"Um pequeno resumo de um dia Inesquecível! Fiz uma excursão em família onde pude ser eu. Pé no chão, alma leve. Cozinhámos na praia, rimos juntos e comemos com os pés dentro de água. Foi simples. Foi real. Foi perfeito", começou por escrever o adepto ferrenho do Sporting como legenda no registo.
"É nestes momentos que percebemos que a felicidade está nas coisas mais puras da vida. Grato por tudo, pela vida, pela família, pela oportunidade de parar. Zanzibar não é só destino é estado de espírito. Não é sobre luxo. É sobre valor. Valorizar o que tenho, quem sou e quem caminha comigo. Às vezes, tudo o que precisamos é silêncio e uns mergulhos no mar. Obrigado", rematou.
Importa recordar que o pasteleiro das famosas tortas de laranja foi de viagem na companhia da noiva, Carolina Pinto, do filho da influenciadora digital e da filha de ambos, Maria Emília, de dois anos. O casal conta com vários fãs nas plataformas digitais.
Veja, abaixo, o vídeo de Marco Costa:
Ator das novelas portuguesas da TVI, que é irmão de Ana Marques, decidiu sair de Portugal com alguém que lhe é muito chegado
06 Ago 2025 | 10:59 |
Manuel Marques, agrediu, alegadamente, de forma física e psicológica, a filha mais velha, Inês, de 18 anos. Desta vez, e apesar de estar a passar por dias difíceis, o irmão de Ana Marques, conhecida adepta do Sporting, aproveitou para fazer uma viagem com a filha mais nova.
"A Elisa continua a comemorar os 10 anos", escreveu como legenda o ator das novelas da TVI no registo no qual surge dentro de um avião. É, ainda, do conhecimento público que a irmã de Elisa se encontra de férias com a mãe.
Recorde-se que, recentemente, Inês Marques, voltou a apresentar-se na PSP, na companhia do advogado que está a acompanhar o caso, Pedro Nogueira Simões, para proceder à entrega do seu telefone pessoal para o mesmo ser totalmente analisado.
Este é um crime público que tem chocado os portugueses principalmente os que são fãs e que acompanham o namorado de Beatriz Barosa há vários anos. A cada semana têm sido revelados novos detalhes do processo que teve início no final do passado mês de maio.
Relação do conhecido toureiro e da ex-cunhada de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting, continua a ser tema de conversa
06 Ago 2025 | 10:31 |
Luiza Abreu utilizou a sua conta do Instagram, durante o passado fim de semana, para partilhar, com os seguidores, que foi assistir às corridas do namorado João Moura Caetano - que, recentemente, foi avisado por um apresentador da TVI.
"Na Terrugem com amor. S.U.", escreveu como legenda a irmã de Luciana Abreu no carrossel de imagens no qual se mostra com muita atenção a assistir ao evento do companheiro. Os fãs ficaram rendidos às imagens.
Na sequência de imagens a influenciadora digital pode contar com vários comentários da parte dos seguidores como: "Maravilhosa como sempre, adorei e fiquei sua fã na participação do 'Big Brother Verão'", "linda Luizinha, felicidades" e "bonita". Já João Moura Caetano fez questão de dizer: "Perfecta" (perfeita).
Importa lembrar que o toureiro é ex-namorado da atriz Bárbara Norton de Matos, romance que durou apenas alguns meses. Atualmente, o toureiro vive uma relação amorosa com a irmã de Luciana Abreu, cantora com quem já se envolveu, também, anteriormente.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Luiza Abreu: