EX-ADMINISTRADOR DA SPORTING SAD FALA DE NOITE ATRIBULADA EM LEIRIA QUE RESULTOU EM ELIMINAÇÃO: "SÓ SE PODEM QUEIXAR DE..."
Clube de Alvalade falhou, na passada terça-feira, assalto ao primeiro troféu da presente temporada
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 15:13
Viktor Gyokeres, Sporting, Braga

Paulo Andrade, comentador da CMTV, falou, na passada terça-feira, da derrota sofrida do Sporting, diante do Braga (1-0), que ditou a sua eliminação e a consequente falha na presença na final da Taça da Liga, que será realizada no próximo sábado, 27 de janeiro.

“Acho que o Sporting só se pode queixar dele próprio, criou imensas ocasiões de golo, não marcou nenhuma, três bolas aos postes e depois tem duas desatenções defensivas, uma deu golo, outra podia ter dado também”, começou por dizer o ex-administrador da SAD leonina.

E prosseguiu fazendo uma comparação em relação a um embate que viu no passado.  “Eu estava a ver este jogo e estava-me a lembrar de um que vi há muitos anos, em que o Sporting domina o jogo todo, cinco bolas ao poste, e o Barreirense vai uma vez há baliza e ganha o jogo”.

“Não se pode perder tantos golos. O Sporting dominou totalmente o jogo, esteve muito bem, exceto na finalização, não se podem falhar tantas oportunidades de golo e não se podem ter as duas desatenções defensivas que se tiveram e as consequências é estar de fora da final da Taça da Liga”, completou.

Com esta derrota – a quarta em 30 jogos na temporada – o Sporting falha o acesso à final da Allianz Cup e, consequentemente, a conquista do primeiro troféu da época, ficando, ainda, na corrida pelo campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa

Os comandados de Rúben Amorim viram agora atenções para a Liga Portugal Betclic e voltam a entrar em campo no próximo dia 29 de janeiro (segunda-feira). A partida frente ao Casa Pia está agendada para as 20h45, no Estádio José Alvalade.

  Comentários