Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

EX BENFICA NEGA QUE MUDANÇA PARA A LIGA DE CRISTIANO RONALDO TENHA A VER COM 'GUERRA' NO BALNEÁRIO

Antigo jogador das águias vem sendo muito ligado a transferência para a Arábia e quebrou o silêncio

Antigo jogador do Benfica vem sendo muito ligado a transferência para o campeonato de Cristiano Ronaldo e quebrou o silêncio
Antigo jogador do Benfica vem sendo muito ligado a transferência para o campeonato de Cristiano Ronaldo e quebrou o silêncio

27 Jul 2024 | 13:11 |

Icon Comentário0

Ederson está a ser apontado a uma mudança para o campeonato saudita. O ex Benfica será adversário de Cristiano Ronaldo e informações recentes apontaram uma eventual 'guerra' com Stefan Ortega - rival de posição no Manchester City - como o principal motivo da transferência. No entanto, o brasileiro negou tudo através das redes sociais.


"Esclarecendo que a nota publicada pelo portal The Athletic, no dia de ontem, referindo-se a uma suposta insatisfação da minha parte em relação a um colega de trabalho, é totalmente falsa. O suposto dia relatado foi, sem dúvida, um dos dias mais difíceis da minha carreira, quando sofri uma fratura que me impediu de disputar a reta final da temporada e, consequentemente, também em representar o meu país na Copa América", começou por escrever.


"No momento da lesão, o meu pensamento era somente continuar na partida, defendendo o Manchester City na disputa do título conquistado. Porém, a emoção da partida foi maior do que a realidade, e, fatalmente, não tinha como prosseguir como gostaria devido aos danos que a mesma causou, impedindo completamente o meu campo de visão. Sigo focado na preparação da temporada", terminou.


Apesar da fraca época coletiva de Cristiano Ronaldo - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – o português somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro. Apesar disso, o atleta formado no Sporting pretende entrar nesta nova temporada ao mais alto nível, tanto individual como coletivamente.

No Euro 2024, o internacional português fechou a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.



The Daily Ronaldo

Mbappé quer Cristiano Ronaldo de volta ao Real Madrid

Avançado francês foi desafiado a escolher antigos jogadores que gostaria de ver novamente com a camisola do emblema merengue

Kylian Mbappé voltou a demonstrar a admiração que sente por Cristiano Ronaldo e admitiu que gostava de ver o português de regresso ao Real Madrid
Kylian Mbappé voltou a demonstrar a admiração que sente por Cristiano Ronaldo e admitiu que gostava de ver o português de regresso ao Real Madrid

19 Set 2026 | 12:57 |

Icon Comentário0

Kylian Mbappé voltou a demonstrar a admiração que sente por Cristiano Ronaldo (que recebeu um aviso de Jorge Jesus) e admitiu que gostaria de partilhar o balneário do Real Madrid com o jogador do Al Nassr. O avançado foi desafiado a escolher os futebolistas que queria ver com a camisola dos merengues.


“Cristiano Ronaldo, Zidane e Ronaldo Fenómeno, se pudessem voltar. O Cristiano voltava. O ‘Zizou’ joga às vezes. O Ronaldo a qualidade nunca se perde. São figuras do Real Madrid. Deram muito e continuam a dar muita esperança ao madridismo”, afirmou, numa entrevista ao jornal 'AS'.


O francês também aproveitou a entrevista para elogiar José Mourinho: "É uma das pessoas mais inteligentes que já vi na minha vida. É um líder. Eu sabia disso antes de ele chegar, mas, quando o vês todos os dias, apercebes-te de que é uma pessoa muito especial e um treinador lendário, que marcou o seu tempo e que vai continuar a fazê-lo, connosco. Tenho a certeza. Ele não me colocou uma meta, disse-me que marcasse golos”.


Mbappé falou ainda de Lamine Yamal, jovem estrela do Barcelona que tem sido apontada como uma das grandes figuras da nova geração. O avançado francês reconheceu o talento do internacional espanhol e deixou elogios ao percurso que poderá construir no futebol.

Apesar da admiração pelo jogador do rival, Mbappé deixou claro que gostaria de ver a próxima Bola de Ouro entregue a um futebolista do Real Madrid: “O mais importante é que a Bola de Ouro volte para o Real Madrid, para o Bernabéu e para os madridistas. Essa gente merece-a mais do que ninguém no mundo”, afirmou o camisola 10.


CR7 escolhe entre Benzema ou Mbappé:


The Daily Ronaldo

Jorge Jesus avisa Cristiano Ronaldo: “Se não tiver rendimento, não joga”

Selecionador Nacional foi questionado sobre a convocatória do astro do futebol mundial e quais as expetativas que deverá ter nas quinas

Jorge Jesus deixou uma mensagem clara sobre Cristiano Ronaldo na apresentação da primeira convocatória enquanto selecionador de Portugal
Jorge Jesus deixou uma mensagem clara sobre Cristiano Ronaldo na apresentação da primeira convocatória enquanto selecionador de Portugal

18 Set 2026 | 14:27 |

Icon Comentário0

Jorge Jesus deixou uma mensagem clara sobre Cristiano Ronaldo na apresentação da primeira convocatória enquanto selecionador de Portugal. O técnico garantiu que o jogador formado no Sporting será avaliado pelo rendimento atual, sem que o estatuto conquistado ao longo da carreira lhe garanta um lugar na equipa.


Jorge Jesus: " O historial que tem é importante, mas é o desempenho dele que vai dizer as decisões"


“O desempenho dele. O passado dele não conta. O historial que tem é importante, mas é o desempenho dele que vai dizer as decisões que tenho de tomar, nos jogos e nos treinos”, começou por explicar Jorge Jesus, antes de reforçar que o capitão português estará sujeito aos mesmos critérios dos restantes internacionais.


Jorge Jesus: "Tem um estatuto diferente, com cinco Bolas de Ouro"

“O Cris é como os outros: com rendimento, joga; se não tiver rendimento, não joga. É isso que falo com todos, não é por ser o Cris. Tem um estatuto diferente, com cinco Bolas de Ouro, mas isso não conta para as minhas decisões”, acrescentou o novo selecionador.


Jorge Jesus abordou ainda a perseguição de Cristiano Ronaldo ao histórico golo 1.000 da carreira e considera mais provável que esse marco seja atingido ao serviço do Al Nassr. “Sobre o Cris, acredito que ele tenha de fazer o golo 1.000 mais no Al Nassr do que na Seleção”, afirmou.

O treinador explicou também algumas das ideias que pretende implementar em Portugal, revelando a intenção de utilizar uma estrutura com um segundo avançado, em vez de acrescentar um terceiro médio. João Félix surge como uma das possibilidades para essa função, mas não é o único nome pensado pelo técnico.

“Dentro da minha ideia, existe mais um segundo avançado do que um terceiro médio, por isso há vários jogadores além do Félix que podem fazer essa posição, como o Bruno Fernandes, Rafael Leão e Francisco Trincão. Tenho de conhecer as características de jogo para adaptar às minhas ideias”, esclareceu.

Portugal prepara agora os primeiros quatro jogos da Liga das Nações sob o comando de Jorge Jesus, frente ao País de Gales, Noruega, Dinamarca e novamente Noruega, com Cristiano Ronaldo entre os escolhidos para iniciar este novo ciclo da Seleção Nacional.


The Daily Ronaldo

Messi conquista mais um título e há um número que Cristiano Ronaldo não vai gostar

Argentino voltou a ser decisivo nos Estados Unidos e aumentou ainda mais um registo histórico que alimenta a eterna comparação com o português

Lionel Messi venceu a Campeones Cup diante do Cruz Azul e conquistou o 48ª título da sua carreira, mais dez do que Cristiano Ronaldo
Lionel Messi venceu a Campeones Cup diante do Cruz Azul e conquistou o 48ª título da sua carreira, mais dez do que Cristiano Ronaldo

17 Set 2026 | 15:41 |

Icon Comentário0

Lionel Messi voltou a ser decisivo na conquista de um troféu pelo Inter Miami. O conjunto norte-americano derrotou o Cruz Azul por 2-0 e conquistou a edição de 2026 da Campeones Cup, competição disputada num único encontro entre o vencedor da Major League Soccer e o campeão da Supercopa do México.


Este foi o quarto título do Inter Miami desde a chegada de Messi, depois da Taça das Ligas de 2023, Supporters´Shield de 2024 e MLS de 2025. Para o argentino, trata-se do 48.º troféu da carreira profissional, contra 38 de Cristiano Ronaldo. O sul-americano soma ainda 33 golos e 18 assistências em 38 jogos em 2026 e, ao longo da carreira sénior, contabiliza 956 golos e 440 assistências em 1.230 partidas.


Aos 39 anos, o argentino voltou a demonstrar toda a sua qualidade e participou diretamente nos dois golos da equipa da Flórida. Aos 24 minutos, Messi inaugurou o marcador de cabeça, após cruzamento de Luis Suárez, superando Willer Ditta e chegando a um número histórico pelo clube norte-americano.


O golo diante do Cruz Azul representou o 100.º em 115 jogos pelo Inter Miami, numa marca alcançada depois de uma inversão de papéis com o habitual parceiro de ataque. Luis Suárez foi responsável pelo cruzamento e o argentino apareceu na área para finalizar de cabeça e colocar a equipa da casa em vantagem.

Aos 81 minutos, Messi voltou a deixar a sua marca, desta vez através de uma assistência. Na cobrança de um pontapé de canto, encontrou o brasileiro Casemiro - antigo companheiro de Ronaldo - , que também de cabeça estabeleceu o resultado final em 2-0. A exibição valeu ainda ao argentino o prémio de melhor jogador em campo, numa noite em que voltou a assumir o protagonismo.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Cristiano Ronaldo junta-se a negócio que pode mudar Al Nassr para sempre
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo junta-se a negócio que pode mudar Al Nassr para sempre

15 Set 2026 | 15:09

Icon Comentário0
Oficial! Colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr sai de graça depois de custar 18M
The Daily Ronaldo

Oficial! Colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr sai de graça depois de custar 18M

14 Set 2026 | 15:53

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo revolta-se com cânticos a Rúben Neves sobre Diogo Jota: “Isto já não é futebol”
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo revolta-se com cânticos a Rúben Neves sobre Diogo Jota: “Isto já não é futebol”

13 Set 2026 | 11:49

Icon Comentário0