Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirHóquei em patins
|
0A equipa de hóquei em patins do Sporting perdeu a final da Taça Continental, este domingo, dia 26 de outubro, diante da Oliveirense, por 4-2. Os leões entraram fortes na partida, mas não conseguiram derrotar o adversário. No final da partida, Edo Bosch lamentou a ausência de Nolito Romero, mas elogiou a postura dos seus pupilos.
"O Nolito é um enorme jogador e faz parte deste plantel. Sentimos a falta como se tivesse sido qualquer outro. Logicamente, o Nolito é considerado um dos melhores do mundo, mas os meus jogadores deram tudo e não foi por isso que não conseguimos ganhar", referiu o antigo guarda-redes do Porto, depois de analisar a partida.
"Gostava de dar os parabéns à Oliveirense. Fizeram um grande trabalho e foi uma grande final. Todas as finais se decidem em pormenores. Tivemos um livre direto que nos podia ter colocado na frente e ainda um contra-ataque em que podia ter acontecido o 2-1. Quem se conseguisse distanciar no marcador podia ganhar o jogo e foi a Oliveirense", apontou.
"Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, que fizeram um jogo fantástico. Este é o caminho. Estamos com os processos novos há um mês, mês e meio. Estamos a correr para chegar onde queremos e demos hoje um grande salto no nosso crescimento. Se o Sporting tivesse vencido, não seria injusto", adicionou.
"Os dois técnicos sabiam que ambas as equipas defendem muito bem. Hoje, defendemos muito bem. A este ritmo, chegou um momento em que as forças caíram dos dois lados. Quando a Oliveirense fez o 1-0, estávamos mais fortes. A partir desse momento, o jogo abriu-se. Podíamos ter marcado mais, mas não conseguimos e perdemos o jogo", concluiu.
Recorde a conquista da edição 2023/24 da Liga dos Campeões por parte da equipa de hóquei em patins do Sporting, diante da Oliveirense: