Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United, de Bruno Fernandes, entrou em campo frente ao Chelsea, esta sexta-feira, dia 5 de abril, saindo da partida derrotados por quatro bolas a três. O antigo jogador do Sporting voltou a assumir a titularidade na equipa dos red devils, dando um 'empurrão' à equipa, apesar de ter perdido.
A formação que conta com o ex-Benfica, Enzo Fernández, iniciou o duelo com o 'pé direito' ao inaugurarem o marcador com um golo de Conor Gallagher, logo aos quatro minutos do encontro, sendo que, ao minuto 19, Cole Palmer dilatou a vantagem através de um pontapé da marca de grande penalidade. A turma de Manchester, contudo, não deitou a toalha ao chão e alcançou a igualdade com com golos de Alejandro Garnacho e de Bruno Fernandes, aos 34 e 39 minutos.
Os comandados de Erik Ten Hag completariam mesmo a reviravolta no marcador, por intermédio de Garnacho, aos 67 minutos, vantagem que duraria até aos... 90+10'. Cole Palmer empatou de novo a partida através de grande penalidade, mas não ficaria por aqui, uma vez que o ex-jogador do Manchester City concretizou o hat-trick e apontou o quarto tento do Chelsea, fechando assim o resultado para a equipa de Londres.
Bruno Fernandes, recorde-se, saiu do Clube de Alvalade – onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros- duas épocas após a sua chegada e rumou a Manchester, aos red devils, onde atua desde então. Com a Listada verde e branca, realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.
Na presente temporada, o internacional português, contabiliza, até ao momento, 40 partidas onde abanou as redes por nove vezes e fez ainda nove passes para golo. É um dos imprescindíveis da atual turma de Erik ten Hag que tem feito uma época abaixo do esperado.
Confira aqui os dois golos que Garnacho e Bruno Fernandes apontaram no espaço de cinco minutos, assegurando ao Manchester United um empate provisório: