Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Carlos Carvalhal, antigo treinador do Sporting, e agora aos comandos do Braga, perdeu frente ao Bodo Glimt (2-1) nos momentos derradeiros do jogo. O jogo a contar para a terceira jornada da Liga Europa terminou com novo desaire para a turma minhota.
O jogo começou tranquilo para os dois lados e foram poucos os lances de destaque durante a primeira parte, com as duas equipas a preferir não arriscar nem comprometer a sua organização defensiva no jogo que decorreu no estádio da Pedreira, em Braga.
Na segunda parte, tudo mundou. O Bodo Glimt foi a equipa que abriu o marcador, com um golo aos 53 minutos por Hakon Evjen. Assim sendo, o Braga foi obrigado a correr atrás do prejuízo e Carlos Carvalhal fez entrar três jogadores - André Horta, Vítor Carvalho e Yuri Ribeiro – a seguir ao golo. As alterações surtiram efeito e, aos 64 minutos, Niakaté fez o empate, com assistência de Bruma, jogador formado no Sporting.
Dois minutos depois do golo, Niakaté viu um amarelo, e logo no minuto a seguir viu o segundo cartão e consequente cartão vermelho. Já mesmo no fim do período de compensação, naquele que foi o último lance do jogo, o balde de água gelada em Braga: o Bodo Glimt marcava, aos 90+4, através de Nielsen, o golo da vitória, na sequência de um canto.
Os comandados de Carlos Carvalhal continuam com apenas três pontos ao fim de três jornadas da Liga Europa - vitória no primeiro jogo contra o M. Tel Aviv, e derrotas nos jogos seguintes frente a Olympiacos e Bodo Glimt. Na próxima jornada defrontam os suecos do Elfsborg.