EXCLUSIVO LEONINO - AUGUSTO INÁCIO ESTÁ CONFIANTE NA VITÓRIA DO SPORTING, FAZ PEDIDO A ARTUR SOARES DIAS E DIZ: "BENFICA ESTÁ TODO TREMIDO"
Ex-jogador, treinador e dirigente do Clube de Alvalade fez a antevisão ao duelo entre os dois eternos rivais
Redação Leonino
Texto
12 de Novembro 2023, 07:00
summary_large_image

Augusto Inácio concedeu uma entrevista, em exclusivo ao Leonino, e fez a antevisão ao dérbi deste domingo, dia 13 de novembro, frente ao Benfica. O ex-jogador, treinador e diretor geral do futebol do Sporting pede uma boa arbitragem a Artur Soares Dias e diz que Benfica “está todo tremido”.

“Este é um grande jogo, como toda gente, diz, mas o que eu quero é que o Sporting ganhe. Estamos melhores do que o Benfica, temos uma equipa competente, coesa e estamos confiantes”, começou por dizer a glória leonina.

“Costuma-se dizer que a equipa que está menos forte é aquela que às vezes ganha, mas espero que não seja isso que aconteça no domingo. O Sporting sabe que, se ganhar na Luz, fica com mais seis pontos e mantinha o Porto também a seis. Diria que a maior força do Sporting é o seu coletivo, principalmente a atacar”, explicou.

“Benfica está tremido, está desconfiado, ainda não se encontrou, esta à procura de um estilo de jogo, e está à procura de uma equipa. Têm jogadores nitidamente abaixo de forma. É um Benfica neste momento muito mais frágil do que o Sporting, mas num dérbi nunca se sabe o que vai acontecer” (SAIBA mais AQUI)

“Na frente de ataque, o Benfica produz pouco, cria poucas oportunidades de golo e a equipa não está confiante, mas acho sinceramente que eles vão à procura do seu jogo para tentarem reabilitar-se perante os seus adeptos”, completou o ex-treinador que foi campeão pelo Sporting em 1999/2000.

Questionado sobre a equipa de arbitragem composta por Artur Soares Dias, Augusto Inácio assumiu que esta pode ser uma “boa arbitragem”. “Acredito sempre que os árbitros vão fazer uma boa arbitragem, até porque hoje, felizmente existe o VAR, que eliminou coisas que eram escandalosas. Vamos acreditar que vai ser uma boa arbitragem e que não vai ter influência alguma no resultado”,  concluiu.

  Comentários