EXCLUSIVO LEONINO - REFORÇO APONTADO AO HÓQUEI DO SPORTING LIDERADO POR ALEJANDRO DOMÍNGUEZ
Clube de Alvalade pretende contratar várias caras novas e pretende chegar a acordo com internacional português
Redação Leonino
Texto
9 de Abril 2024, 17:36
Nuno Santos, Oliveirense, Sporting, Hóquei, Sporting Hóquei

A equipa de hóquei em patins do Sporting já prepara a próxima temporada e faz mira a Nuno Santos, defesa da Oliveirense, sabe o Leonino. Os verdes e brancos vão fazer várias mudanças no plantel dos leões e pretendem contratar o internacional português.

Ao que o nosso Jornal apurou, o atleta que se estreou pela Seleção Nacional em 2023, aos 27 anos, tem surpreendido os responsáveis do emblema liderado por Frederico Varandas. Esta temporada, Nuno Santos soma 38 jogos e 13 golos pela turma de Edo Bosch.

O atleta – formado no Porto – já atuou em vários emblemas nacionais ao longo da carreira como Juventude Viana e Valongo. No último mercado de verão, transferiu-se para o atual terceiro classificado da Liga Placard e pode mudar-se de armas e bagagens para Alvalade em 2024/25.

De resto, no encontro da oitava jornada da fase regular do Campeonato Nacional entre Oliveirense e Sporting, em Oliveira de Azeméis, o duelo terminou com uma igualdade a três bolas, com Nuno Santos a fazer o terceiro golo da equipa da casa.

Neste momento, os comandados de Alejandro Domínguez (54 pontos) estão no segundo lugar a um ponto do Porto, primeiro classificado com 55. A Oliveirense é terceira com 52 pontos. Já o Benfica ocupa o quarto posto da tabela classificativa com 50 pontos somados.

Os verdes e brancos voltam a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 11 de abril, frente ao Barcelona. A partida válida para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões está marcado para as 19h30, em Espanha. Na primeira mão, os leões venceram por 4-1.

Fotografia Instagram da Oliveirense

  Comentários