EXCLUSIVO LEONINO - SUBSTITUTO DE GONÇALO INÁCIO NO SPORTING ESTÁ ESCOLHIDO: AMORIM JÁ TRANSMITIU MENSAGEM A VARANDAS
'Camisola 25' dos verdes e brancos tem futuro incerto em Alvalade, mas estrutura já tem plano de reserva
Redação Leonino
Texto
15 de Dezembro 2023, 06:00
Gonçalo Inácio Frederico Varandas

Gonçalo Inácio é um dos nomes mais apontados à saída do Sporting. Com Real Madrid e Manchester United muito interessados no jogador dos leões, em caso de saída, o substituto está escolhido: João Muniz sobe a tempo inteiro para a equipa A, sabe o Leonino.

Segundo informação apurada pelo nosso Jornal, Rúben Amorim acredita no jovem para ocupar a vaga de central canhoto. Desta forma, uma ida ao mercado será por um jogador para o lado direito da defesa, com Ousmane Diao bem referenciado.

Uma vez que Ousmane Diomande pode atuar pela esquerda e Matheus Reis vai rodando entra a ala e o trio de centrais, o técnico dos leões não vê necessidade de contratar um central canhoto, visto que, para já, não há negociações por nenhum atleta específico.

Na última temporada, João Muniz – avaliado em 500 mil euros – esteve principalmente ao serviço da equipa B, comandada por Filipe Çelikkaya, tendo disputado 13 partidas e registado um golo. O atleta também realizou alinhou pelos sub-23 e sub-19.

Já esta época, 2023/24, o central luso-brasileiro, que renovou recentemente contrato com o Clube de Alvalade, assinando até 2028, acumulou oito partidas pela equipa secundária dos leões, demonstrando o seu potencial e progressão no Sporting.

Confira aqui toda a qualidade de João Muniz:

  Comentários