EXPLICADA DESISTÊNCIA NO BIG BROTHER DE CRISTINA FERREIRA! CONCORRENTE SAI DA CASA APÓS DISCUSSÃO E AMEAÇAS DE VIOLÊNCIA FÍSICA (COM VÍDEO)
Desafio Final tem sido marcado pelo abandono de vários participantes, por motivos distintos
Redação Leonino
Texto
19 de Fevereiro 2024, 12:15
Cristina Ferreira, Big Brother

Patrícia Silva desistiu do Big Brother, após uma valente discussão com Érica Silva. A última, já depois da saída da antiga concorrente, acabou por ‘rasgar’ a ex participante, ameaçando-a com o que poderá acontecer após os acontecimentos do programa realizado pela TVI de Cristina Ferreira.

“A minha tarefa seria fazer a lavandaria e eu chego num dia de manhã e ela (Érica) já está lá e começa logo ali. Eu levo as coisas muito a peito e depois é uma coisa que eu nunca faria”, começou por explicar Patrícia Silva, em entrevista no Dois às 10.

A concorrente nortenha acabou por admitir que voltou a entrar na casa pois “tinha saudades do Big Brother” e revelou ter uma grande amizade com Bárbara Parada, emocionando-se a falar da amiga: “sei que ela está triste, eu sei que está, é uma miúda que sabe o que se passa, mas tem um pouco de medo, tem 22 anos, e deixá-la lá sozinha…”.

Wilson Teixeira, conhecido adepto do Sporting, reagiu às palavras proferidas por Érica Silva, tendo ficado indignado com as ameaças feitas em direto. O ex-participante da Casa dos Segredos não se manteve calado e até envolveu a Polícia, a GNR e o Ministério Público.

“ISTO É CRIME! Se acontecer alguma coisa à Patrícia Silva no Porto, que ninguém se esqueça que a principal suspeita é a tal Vera, da Trofa, mandatada pela Érica em plena televisão nacional”, começou por dizer o ex-concorrente, nas suas redes sociais.

“ISTO É BAIXO E GRAVE DEMAIS PARA PASSAR IMPUNE. E já que a TVI o Big Brother e a Endemol não fazem nada em relação a este comportamento GRAVÍSSIMO, espero que as autoridades PSP, GNR e Ministério Público, guardem este vídeo para agirem em conformidade!!! A todos os portugueses que andaram a pedir esta Érica, está aqui espelhado, o que ela é e vale!”, atirou.

Confira o momento das ameaças de Érica a Patrícia:

Imagem de destaque
  Comentários