FIBRA DE CAMPEÃO (E SÃO GIRÃO) DITA TRIUNFO LEONINO FRENTE AOS DRAGÕES
Hóquei em patins do Sporting triunfou, por 3-2, diante do Porto, nos quartos-de-final da Liga Europeia ‘oficiosa’. Girão realizou uma tremenda exibição
Duarte Pereira da Silva
Texto
15 de Abril 2022, 21:46
summary_large_image

O hóquei em patins do Sporting venceu, esta sexta-feira, 15 de abril, o Porto, por 3-2, e garantiu um lugar nas meias-finais da Golden Cup (Liga Europeia ‘oficiosa’). Após o empate no tempo regulamentar, os leões foram mais fortes do que os dragões. Os golos leoninos foram apontados por Toni Pérez (8′), Ferran Font (21′) e Gonzalo Romero (53′). Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, destaque para Ângelo Girão. Nas últimas partidas, o guardião verde e branco tinha estado longo do seu nível, mas na partida de hoje foi peça fundamental para o triunfo verde e branco.

Com esta vitória – a 26.ª em 35 jogos na presente temporada –, o conjunto de Paulo Freitas marca encontro com o Barcelos nas meias-finais da prova. A partida joga-se já amanhã (sábado), às 18h00. Benfica e Liceo medem forças na outra meia-final (sábado, 12h00).

  Comentários