FIGURA DO PORTO DÁ RAZÃO AO AMORIM, MAS ATIRA: "SÓ COM UM DESASTRE É QUE O SPORTING NÃO É CAMPEÃO"
Clube de Alvalade está a duas vitórias de se sagrar campeão nacional e há quem acredite que o título já não foge aos leões
Redação Leonino
Texto
22 de Abril 2024, 11:22
Rúben Amorim, Sporting, Porto, Liverpool, Taça de Portugal

Rodolfo Reis acredita que “só com um desastre é que o Sporting não será campeão”. Depois de mais três pontos somados pelos comandados de Rúben Amorim neste domingo, após triunfo, no Estádio José Alvalade, na receção ao Vitória de Guimarães, o antigo jogador do Porto não escondeu as suas previsões para o que falta disputar da temporada.

“Visto que o meu Porto está completamente afastado, tenho de dizer, como é lógico, que o Sporting para mim já é campeão. Desde o momento em que o Benfica perde em Alvalade, só um terramoto é que faria com que o Sporting não fosse campeão”, começou por dizer o comentador da CMTV.

“Compreendo e aceito tudo o que diz o treinador do Sporting e os jogadores, é assim que se deve estar no futebol. Os jogos só estão ganhos quando acabarem os 90 minutos de cada jogo”, referiu ainda, fazendo alusão às palavras de Rúben Amorim, que não dá o Clube de Alvalade campeão até que seja matematicamente uma realidade inequívoca.

A turma leonina segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 80 pontos em 30 encontros (26 triunfos, dois empates e duas derrotas). O Benfica soma 70 pontos (menos um jogo). Já o Porto segue no terceiro posto com 62, em igualdade pontual com o Braga.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 28 de abril, às 20h30, frente ao Porto, em jogo relativo à 31.ª do Campeonato Nacional. Em caso de triunfo verde e branco no Dragão, a turma de Rúben Amorim fica a uma vitória do título.

Confira o vídeo:

  Comentários