GONÇALO QUINAZ SAI EM DEFESA DE BRUNO SAVATE E É ENXOVALHADO POR COMENTADOR DO BIG BROTHER: "A BRINCADEIRA PERDEU O CONTROLO"
Ex-participante da casa mais vigiada do país acabou por ouvir das boas após expor opinião sobre concorrente nortenho
Redação Leonino
Texto
2 de Março 2024, 17:00
Gonçalo Quinaz, Big Brother

Gonçalo Quinaz voltou a defender Bruno Savate, na última edição do Extra do Big Brother. O ex-concorrente é amigo próximo do participante nortenho e acredita que o têm ‘massacrado’ na casa. Flávio Furtado, um dos comentadores, não concordou e deu um ‘raspanete’ dos grandes.

“Enquanto me preparava, tinha o [canal] 24 [horas] ligado e vi uma conversa dos coveiros. Os coveiros, por norma, são aqueles que abrem as covas para enterrar alguém, estes abrem as covas para se enterrarem a eles próprios, que existe o grupo dos coveiros ali dentro. E se permites, enquanto eu ouvia e via tudo isto, eu tirei aqui umas notas só para tentar repor aqui alguma verdade”, disse Quinaz, ex concorrente do Big Brother.

“Desde que o Savate está dentro da casa, adjetivos enquanto o qualificaram a ele: agressivo, machista, podre, macaco, criminoso, manipulador, doente, agressor, violento. Isto adjetivos. Pessoas que estão lá dentro. Estou a falar só daquilo que se passou dentro do jogo e aquilo que já o fizeram passar”, acrescentou.

Sem concordar, Flávio Furtado ripostou: “Isto és tu, Gonçalo, que é fã do Savate e que o está aqui a defender. Tentando ser imparcial, acho que esta é talvez a edição onde mais se adjetivaram uns aos outros, tanto que já o dissemos aqui vários comentadores e eu também concordo, que esse foi o problema maior entre ele e a Érica, foram escalando, escalando na adjetivação e na brincadeira. A brincadeira, para mim, perdeu o controlo e por isso é que está como está”.

“Há uma coisa que tem acontecido muito nesta edição que é: há para todos os gostos, por isso é que somos mais que as tias, como se costuma dizer, mas passam muito tempo vocês [comentadores] a defender um para atacar outros, em vez de se focarem nas imagens”, terminou o comentador do Big Brother.

Imagem de destaque
  Comentários