"GOSTAVA QUE FOSSE...": FRANCISCO MONTEIRO REVELA FAVORITO A VENCER O BIG BROTHER - DESAFIO FINAL
Nova edição da casa mais vigiada do país continua a fazer correr muita tinta
Redação Leonino
Texto
3 de Fevereiro 2024, 19:04
Francisco Monteiro, Big Brother

Francisco Monteiro foi convidado do programa ‘Em Família’, deste sábado, dia 3 de fevereiro. O recém-saído da casa mais vigiada do país esteve à conversa com Rúben Rua e Maria Cerqueira Gomes, tendo revelado quem é, para si, o grande favorito a vencer a atual edição do Big Brother.

“Gostava que fosse o Bruno Savate, mas ele já ganhou, portanto a Patrícia Silva, a Noélia Pereira ou a Bárbara Parada, qualquer um deles fico muito contente”, revelou o concorrente, que desistiu, após desacatos recentes com Miguel Vicente.

O vencedor do programa em 2022 tem sido useiro e vezeiro em estar metido em confusões, estando, de momento, numa disputa com Bruno Savate. Na última sexta-feira, o líder da casa acordou Miguel Vicente, que não gostou nada da atitude (saiba mais AQUI).

A casa do Big Brother, que perdeu recentemente Francisco Monteiro, já havia perdido duas outras concorrentes por motivo de desistência: Jéssica Galhofas que desistiu no dia 23 de janeiro, justificando que há coisas com as quais não se identificou e, por isso, não queria “destruir” a sua imagem. E ainda Jandira Dias, que também desistiu afirmando que se viu obrigada a abandonar o jogo por motivos de força maior, caso contrário, teria continuado, por sua vontade, no jogo.

Relembra-se que estão nomeados para abandonarem o programa na gala do próximo domingo, dia 4 de janeiro, Rafael Teixeira Miguel Vicente, que voltam a estar nomeados, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias.

Mais se recorda que na última gala do programa, Diana Lopes foi a expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários