"HÁ SEMPRE UM RISCO": JOSÉ PESEIRO COMPARA JOGADOR DO SPORTING COM OTÁVIO, DO PORTO E AVISA AMORIM
Antigo treinador dos leões deixou reparo a futebolista dos verdes e brancos e falou ainda mencionou Ousmane Diomande
Redação Leonino
Texto
1 de Fevereiro 2024, 21:22
Rúben Amorim, Sporting, Gil Vicente

José Peseiro, antigo treinador do Sporting, deixou rasgados elogios a Viktor Gyokeres. O atual selecionador nacional da Nigéria mostrou que ainda acompanha os jogos dos leões e comentou, também a contratação de Koba Koindredi, novo reforço de Rúben Amorim.

“É um bom jogador com muito potencial e capacidade. É uma situação semelhante à do Otávio para o Porto, Se há uma carência no plantel e existe a possibilidade como aconteceu com Diomande em que o Sporting percebeu que havia ali um talento e um jogador com muita qualidade…veio a provar-se que acertaram”, começou por dizer, à Antena 1.

“É outro caso de um jogador que no Estoril mostrou capacidade e potencial. É claro que há sempre um risco mas um risco considerado. Os clubes grandes estão a avaliar bem o mercado”, terminou o ex-treinador dos leões, deixando um aviso a Rúben Amorim.

Recorde-se que, na passada terça-feira, dia 30 de janeiro, o Valência oficializou a venda de Koba Koindredi ao Estoril, por 3 milhões de euros. O médio foi, posteriormente, apresentado no Sporting, a troco de 4 milhões e ficou com uma cláusula de rescisão de 60M e contrato até 2028.

Formado em França entre o modesto Fréjus Saint-Raphael e o Lens, Koba Koindredi mudou-se para Espanha ainda com idade de júnior. Teve possibilidade de fazer 19 jogos e dois golos pela equipa che, mas foi depois cedido ao Oviedo e ao Estoril.

Koba Koindredi leva, para já, 17 jogos oficiais em 2023/24 pelo Estoril, relembra-se que chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, uma vez que estava sem espaço na Liga espanhola. O atleta tinha contrato válido até junho de 2025 com o emblema do país vizinho.

Confira aqui Koba Koindredi a dar-se a conhecer ao adeptos do Sporting:

  Comentários