Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Iuri Leitão e Rui Oliveira foram os primeiros portugueses a conquistar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris. A dupla venceu a prova de madison (ciclismo de pista) e, durante a celebração do triunfo, festejou efusivamente... à Cristiano Ronaldo.
"Façam chegar isto ao meu ídolo, Cristiano", escreveu Rui Oliveira, nas suas redes sociais, junto de uma fotografia do momento que ficará na história de Portugal. O capitão da equipa das quinas respondeu ao apelo e deixou uma mensagem: "Parabéns, Rui". O ciclista ficou eufórico e retorquiu - "Vou desmaiar, obrigado".
A vitória de Iuri Leitão e Rui Oliveira surgiu após a dupla conseguir uma pontuação de 55 valores, durante as 200 voltas da prova. 35 foram atribuídos ao sprint e 20 de "bonificação pela volta". Simone Consonni e Elia Viviani (Itália) foram medalha de prata, enquanto Niklas Larsen e Michael Moerkoev (Dinamarca) ficaram com o bronze.
Em 2023/24, Cristiano Ronaldo realizou 51 partidas ao serviço do Al Nassr: 31 no Campeonato Nacional, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, quatro na King’s Cup e uma na Supertaça da Arábia Saudita. Ao todo, nos 4.447 minutos que disputou, o astro do futebol mundial marcou uns impressionantes 50 golos e fez 13 assistências.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, prepara-se para a terceira temporada ao serviço do Al Nassr. De resto, o emblema saudita continua muito ativo no mercado e pode estar a preparar-se para pescar no futebol português, depois de ume pré-época desastrosa.
Confira a publicação: