
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Clube
|
Foi revelada mais uma das aventuras de Cristiano Ronaldo. Ao que parece, o capitão da Seleção Nacional aceitou vender o seu Porsche a preço de 'saldo' só para ter... o número de telemóvel de Kimberly Wyatt, que pertenceu às Pussycat Dolls.
Ben Thornley, massagista que trabalhava no Manchester United aquando da primeira passagem de CR7 pelo emblema britânico, fez o relato dos acontecimentos, tendo revelado que, inicialmente, o 'alvo' do atual jogador do Al Nassr até era outro.
"Era a noite antes de um jogo e estamos no hotel. Eu estava a fazer-lhe uma massagem, na minha cama, e eu estou a esfregar-lhe as pernas com o ‘The X Factor’ a dar na televisão. Ele pergunta-me quem era esta rapariga e era a Dannii Minogue. E pediu-me o contacto dela", começou por dizer, em entrevista para o canal de YouTube, ‘Undr the Cosh’.
Ao que parece, a tarefa de tentar conquistar o contacto da irmã de Kylie Minogue, cantora e juiz do programa, na altura, acabou por não ser difícil.
"Eu penso, porra, sou massagista do Manchester United, como é que vou arranjar o número? Na verdade, sou um homem com muitos recursos e em quatro ou cinco dias tinha o número da Dannii Minogue no meu telemóvel", contou.
Depois, o momento repetiu-se uns meses depois, já quando Kimberly Wyatt estava debaixo do interesse Ronaldo.
"Eu perguntei, o que é que ganhava com aquilo. Andava à procura de números de raparigas para ele e eu ganhava o quê? Então ele disse-me: ‘Queres o meu carro?’ Ele tinha um Porsche Carrera descapotável e disse-me: ‘Quando for para o Real Madrid, vendo-te o meu carro a metade do preço’. Demorou-me dez minutos a ter o número dela e passei-lho", contou.
"No final da época pergunto-lhe se se lembra do nosso acordo. Ele disse que sim. Dei-lhe 30 mil libras por um carro de 60 mil, e vendi-o por 60 mil no dia seguinte!", terminou.
Presidente da Direção do Clube de Alvalade informou todos os Associados das alterações que podem esperar para a nova temporada
|
O Sporting anunciou, através de um comunicado, que está concluída a renumeração de Sócios, prevista no artigo 19.º dos estatutos do Clube de Alvalade. A última contagem marcou um número recorde para os verdes e brancos, que assinalaram o feito com distinção.
Sporting: " Esta renumeração apresenta um marco histórico para o Clube"
“Novo cartão de Sócio em formato PDF será brevemente enviado para todos os Sócios. Novo cartão digital em formato Wallet será brevemente enviado para todos os Sócios com até seis meses de quotas em atraso”, explica a direção de Frederico Varandas, no site oficial do Clube.
Além dos meios digitais, os verdes e brancos explicam também o procedimento para formato físico: “Os novos Cartões de Sócio vão começar a ser enviados brevemente para todos os Sócios com até seis meses de quotas em atraso. Os detentores de Lion Seats receberão o novo cartão na sua Welcome Box”.
De seguida, a Direção de Frederico Varandas não deixou passar em branco o novo recorde, aproveitando para felicitar todos aqueles que contribuíram para os números apresentados nesta nova contagem: “O Sporting congratula todos os seus 179.208 Associados. Esta renumeração representa um marco histórico para o Clube, assinalando o maior número de Sócios registado no final de um processo desta natureza”.
Vale a pena mencionar que, neste processo, não foram remunerados os Associados que tenham sido alvo de expulsão, suspensão, exclusão, e falecidos cujos familiares ou amigos não tenham requerido a manutenção de Sócio ou aqueles que pediram a sua exoneração nos últimos cinco anos.
Sportinguistas correram em peso e Emblema de Alvalade apresentou registo que surpreendeu a direção de Frederico Varandas
|
Esta terça-feira, dia 24 de junho, o Sporting apresentou os resultados finais da renumeração de Sócios, que recentemente ficaram a conhecer os últimos investimentos do Clube. O processo de contagem decorreu entre os dias 21 de abril e 31 de maio e apresentaram números recordes na história dos leões.
Segundo informações avançadas pelo jornal Record, o emblema de Alvalade ficou a contar com um impressionante registo de 179.208 mil associados pagantes, que ficaram a conhecer o seu respetivo novo número de membro dos leões. Ainda assim, vale a pena mencionar que na contagem não constam expulsões, exclusões e falecimentos.
O Sporting não deixou esta informação passar sem fazer referência à mesma. A direção liderada por Frederico Varandas deu destaque a esta renumeração de valores recorde, afirmando que este foi: “o maior número de sócios registado no final de um processo desta natureza”.
O próxima passo do Clube de Alvalade passa pelo envio dos respetivos cartões a cada associado e informa a todos os Sportinguista que o novo título será apresentado em formato PDF, anunciando também o novo cartão digital em formato wallet, que será enviado a cada sócio com até 6 meses de cotas em atraso.
Para terminar, o Sporting anunciou, em comunicado, que: “os novos cartões de sócio vão começar a ser enviados brevemente para todos os sócios com até seis meses de quotas em atraso. Os detentores de Lion Seats receberão o novo cartão na sua 'Welcome Box”.
Novas camisolas foram apresentadas através de uma partilha nas redes sociais e têm dividido opiniões no seio dos adeptos do Clube
|
Através de um vídeo partilhado nas redes sociais, o Sporting revelou os equipamentos de treino para a temporada 2024/25, que contam com um detalhe particular. Uma das camisolas tem pormenores a cor-de-rosa nas golas, algo que tem dividido opiniões entre os adeptos.
O vídeo em questão foi publicado na manhã desta segunda-feira, dia 23 de junho, e nele o Clube de Alvalade mostrou os novos materiais de treino para jogadores (cinzento, preto e verde), guarda-redes (branco, preto e dourado) e da equipa técnica (preto, cinzento e rosa).
Quem não ficou indiferente aos detalhes da gola nas camisolas de staff foram os Sportinguistas, que encheram a caixa de comentários da publicação. Apesar da maioria das opiniões serem positivas, existe que mostre o seu desagrado pelo tom escolhido. “Com o colarinho cor-de-rosa? Não, obrigado”, “Que falta de ideias… mas que golas são estas” são apenas alguns exemplos.
O que também mereceu mensagens positivas na publicação foi a equipa de marketing do Clube verde e branco, que utilizou as obras de desnivelamento do terreno de jogo do Estádio de Alvalade como cenário para o vídeo, deixando também um final curioso com o nascer de relva.
Vale a pena recordar que, com o anúncio dos equipamentos de treino, o Sporting fica apenas por revelar outras três camisolas de jogo. Para além da principal, com a tradicional Listada verde e branco, os adeptos esperam por aqueles que deverão ser os kits alternativos, Stromp e o alusivo à Liga dos Campeões.
Confira, abaixo, o vídeo publicado nas redes sociais do Sporting: