INCERTO! TITULARÍSSIMO DO SPORTING AINDA NÃO SABE SE SERÁ OPÇÃO PARA RÚBEN AMORIM NO PRÓXIMO COMPROMISSO DO SPORTING
Central verde e branco desfalcou últimos embates dos leões e tem o seu futuro, para já, indefinido
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 11:56
Morita, Neto, Gonçalo Inácio, Paulinho, Coates, Sporting

Sebastián Coates, central do Sporting, está ainda em dúvida para o embate frente ao Estoril. O uruguaio sofreu um problema físico na perna esquerda instantes antes do duelo frente ao Porto e mesmo que treine esta quinta-feira junto dos seus colegas, a sua titularidade é improvável.

Recorde-se que a última vez que o capitão verde e branco entrou em campo foi no passado 14 de dezembro, frente ao Sturm Graz, para a última jornada da Liga Europa, mas a partir daí falhou todos os embates dos leões até ao final de 2023 (Porto, Tondela e Portimonense) por se encontrar entregue ao departamento médico.

Se Coates é uma dúvida, Diomande e St. Juste são mesmo baixas confirmadas para o eixo defensivo dos leões. O costa-marfinense encontra-se ao serviço da sua seleção para os compromissos da CAN enquanto que o neerlandês está na reta final da sua recuperação de lesão. Rafael Pontelo, central contratado ao Leixões, pode espreitar assim um lugar na convocatória.

O Clube de Alvalade tem, esta quinta-feira, nova sessão de treinos de preparação para o duelo frente aos estorilistas e Rúben Amorim, treinador dos leões, fará a habitual conferência de imprensa de antevisão pelas 19 horas, no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade.

O Sporting defronta, esta sexta-feira, 5 de janeiro, o Estoril, numa partida referente à 16.ª ronda da Liga Portugal Betclic. Recorde-se que os verdes e brancos consolidaram, aquando da deslocação ao reduto do Portimonense (2-1) o estatuto de líder isolado e fecharam 2023 com chave de ouro.

  Comentários