INACREDITÁVEL! TANNER OMLID SAIU DO SPORTING RUMO AO PORTO, PARTIU BRAÇO A ANDRÉ CRUZ E AINDA GOZA COM LEÕES NAS REDES SOCIAIS
Após ter jogado pelo Clube de Alvalade durante três temporadas, atleta deixou provocação depois do Clássico
Redação Leonino
Texto
15 de Janeiro 2024, 17:38
Tanner Omlid

A equipa de basquetebol do Sporting perdeu frente ao Porto por 81-79, no passado domingo, dia 14 de janeiro, na Dragão Arena. André Cruz foi expulso da partida depois de um lance com Tanner Omlid. O jogador leonino pediu desculpa pelo seu comportamento, mas explicou que o norte-americano o atirou contra o painel publicitário do Dragão Caixa.

Nas redes sociais, Tanner Omlid agiu em tom de provocação perante a massa adepta do Clube de Alvalade: “Esta vitória teve um toque de doçura”, pode se ler na zona de comentários do X, numa publicação elaborada pela Federação Portuguesa de Basquetebol.

De recordar que André Cruz esteve vários meses afastado das quadras, depois de um lance arrepiante com Tanner Omlid ainda na pré temporada. O atleta do clube azul e branco partiu o braço ao jovem extremo verde e branco.

O lance ocorreu no passado dia 3 de setembro, durante o Torneio da Cidade de Viana. O Sporting bateu o Porto, na grande final, por 100-93, e André Cruz teve uma infelicidade num lance disputado com o basquetebolista norte-americano.

Na temporada 2022/2023, ao serviço dos leões, Tanner Omlid realizou apenas dois jogos pelo Sporting, registando médias de 2,0 pontos, 2,0 assistências e 0,5 ressaltos. No verão de 2023, abandonou Alvalade e rumou ao rival azul e branco.

Confira a publicação:

Fotografia Instagram Tanner Omlid

Imagem de destaque
  Comentários