Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

IRINA SHAYK NÃO É O ÚNICO 'AMOR' DE TOM BRADY; ESTRELA DO FUTEBOL AMERICANO TEM MAIS ALVOS ALÉM DA EX DE CRISTIANO RONALDO

Novos relacionamentos da supermodelo russa continuam a fazer furor na imprensa internacional

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Nos últimos meses, surgiram várias fotografias que davam conta que Tom Brady e Irina Shayk se andariam a encontrar de forma romântica. No entanto, conforme destaca o Page Six, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo não será a única mulher 'na mira' da estrela do futebol americano.


Uma fonte revelou à publicação que o ex-companheiro de Gisele Bündchen "não está interessado em ter alguma coisa séria neste momento. As suas prioridades são os filhos e os negócios. Haverá mais modelos no futuro", completa.


Recentemente, no passado mês de julho, Tom Brady foi visto a ir buscar a antiga companheira do craque português a um hotel, em Los Angeles, dando-lhe, alegadamente, boleia para a sua casa, onde Irina Shayk terá passado a noite.


Contudo, a modelo também passou férias com Bradley Cooper, em Itália, reacendendo as especulações sobre uma possível reconciliação. No entanto, Irina Shayk tem sido vista em vários encontros com o antigo jogador de futebol americano.

Irina namorou com Cristiano Ronaldo de 2010 a 2015, seguindo-se o ator Bradley Cooper, o pai da filha Lea de Seine, nascida em 2017. Os dois separaram-se em 2019 e a supermodelo nunca mais assumiu qualquer relacionamento.



Clube

Administrador do Sporting quer álcool nos estádios: "Adeptos bebem desalmadamente antes de entrar"

Vice-presidente do emblema verde e branco referiu no 'Thinking Football Summit' que medida pode trazer benefícios aos clubes portugueses

Salgado Zenha, administrador da SAD do Sporting, defende álcool nos estádios
Salgado Zenha, administrador da SAD do Sporting, defende álcool nos estádios

  |

Icon Comentário0

Francisco Salgado Zenha foi um dos convidados do último dia do 'Thinking Football Summit', deste sábado, dia 14 de setembro. O administrador da SAD do Sporting apontou algumas soluções que teriam um impacto muito grande na redução de custos dos clubes em Portugal, nomeadamente a venda de álcool nos estádios.


"Temos de apostar em coisas como a venda de álcool no estádio. Não tem impacto na receita fiscal, vimos clubes holandeses que anunciaram recordes de receitas com catering de 10 milhões, grande parte é álcool. O Sporting faz pouco mais de 1 milhão nos bares. Na minha opinião, não tem impacto do ponto de vista de violência", começou por dizer.


"As pessoas andam a beber desalmadamente antes de entrarem no estádio. Entram todos à hora do jogo, a acotovelarem-se. Quem entra já em excesso de álcool pode consumir à porta. Lá dentro, as pessoas não têm tendência para interromper o jogo e ir buscar cerveja".


"Álcool dentro do estádio permitiria entrar com mais calma, dar mais receita aos clubes, é uma medida equilibrada e que tem zero impacto na receita fiscal. Foi politizada por temas de violência, mas não tem razão de ser", referiu o vice-presidente do emblema verde e branco.

Ainda no mesmo evento, Francisco Salgado Zenha falou também sobre a necessidade de reduzir a carga sobre as SAD dos emblemas portugueses, de forma a permitir que o futebol nacional possa continuar a ser o mais competitivo possível (Recorde AQUI).



Clube

Braço direito de Varandas no Sporting quer redução da carga fiscal: "É absurda"

Vice-presidente do emblema verde e branco marcou presença no terceiro e último dia do 'Thinking Football', este sábado, dia 14 de setembro

Salgado Zenha, braço direito de Varandas no Sporting, fala na necessidade de reduzir carga fiscal
Salgado Zenha, braço direito de Varandas no Sporting, fala na necessidade de reduzir carga fiscal

  |

Icon Comentário0

Francisco Salgado Zenha marcou presença no Thinking Football, este sábado, dia 14 de setembro. O vice-presidente do Sporting falou na necessidade de reduzir a carga sobre as SAD dos clubes portugueses, de forma a permitir que o futebol nacional possa continuar a ser o mais competitivo possível.


"Hoje em dia, estamos em sétimo no ranking europeu e a concorrer com seis grandes potências. Nem é coincidência, mas são as maiores seis em termos económicos. Nós nem sequer estamos no top-20. Não há dúvida que tem que ser que perceber que custos são estes e como mitigar estes custos para manter no tipo europeu", começou por dizer.


"Há três países na Europa que têm seguros AT como aqui. Se alguém tem uma pequena lesão, com apenas 5% que pode ser pequena entorse, já recebe indemnização. Nós, Sporting, temos custos de 5 milhões por ano. Há empresas do PSI20 que têm custos menores. É um problema a resolver rapidamente para não perdermos o barco com a Europa. Há logo uma solução óbvia".


"Fazemos omeletes com poucos ovos. Hoje ainda temos um modelo de negócio bem definido. Sabemos contratar, sabemos exportar, sabemos formar. Este modelo de negócio é replicável. E estamos a falar de mercados, voltando ao tema da capacidade económica do país, com os quais, comparando, somos pequenos. Temos mercados como a Turquia, a Bélgica, a Holanda que trabalham pouco a formação, mas, no dia em que começarem a trabalhar esse aspeto, vão ultrapassar-nos".

"O ranking para o qual olhamos está assente num modelo de negócio que nos torna competitivo, mas se não nos reinventarmos vamos perder. Os custos de contexto têm de nos permitir ser mais competitivos. A carga fiscal é absurda. Estamos habituados a ter um Benfica e Porto habitualmente na Champions, o Sporting agora a voltar, o Braga já lá esteve. Mas corremos o risco, se não agirmos depressa, de começar a ver a liga portuguesa num patamar da Liga Conferência", concluiu.



Futebol

"Nem sempre jogou com muita qualidade": Ex Benfica recorda aventura com Cristiano Ronaldo

Futebolista que passou pelas águias não esquece os primeiros passos do avançado formado no Sporting e relembra o que se esperava do agora capitão da seleção

Fernando Meira, ex Benfica, recorda Cristiano Ronaldo
Fernando Meira, ex Benfica, recorda Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Fernando Meira deixou grandes elogios a Cristiano Ronaldo - que tem uma infeção viral. Desafiado a antever o embate entre Real Madrid e Estugarda, para a Liga dos Campeões, o antigo defesa central do Benfica recordou os tempos em que partilhou balneário com o craque, na seleção nacional.


"Era muito jovem, e tínhamos Nani, Quaresma, Simão Sabrosa... Havia muitos jogadores para a posição dele. Era um jogador diferente, muito seguro pela direita, pela esquerda, muito explosivo, com muita confiança. Na verdade, previmos que, claramente, seria um dos que poderia chegar mais longe, mas já se sabe, era uma intuição", começou por dizer, ao diário AS, citado pelo Notícias ao Minuto.


"O Cristiano nem sempre jogou com muita qualidade, mas estava muito concentrado no seu trabalho. Trabalhava muito, sem distrair-se. Graças a isso, conseguiu chegar a um nível incrível. É, claramente, o jogador mais importante da história do futebol português", terminou Fernando Meira.


Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, o português contabiliza cinco encontros na nova temporada desportiva e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Luís Castro.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para o campeonato da Arábia Saudita e vai medir forças com o Al Ettifaq, pelas 19h00 do próximo dia 20 de setembro, sexta-feira. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Alta patente do Sporting pode estar prestes a receber bónus de 180 mil euros
Clube

Alta patente do Sporting pode estar prestes a receber bónus de 180 mil euros

 

Icon Comentário0
SAD do Sporting quer dar prémio de milhares de euros a Frederico Varandas
Clube

SAD do Sporting quer dar prémio de milhares de euros a Frederico Varandas

 

Icon Comentário0
Frederico Varandas revela momento chave do título do Sporting e deixa garantia a Rui Costa e Villas-Boas: "É a prova de que…" (Vídeo)
Clube

Frederico Varandas revela momento chave do título do Sporting e deixa garantia a Rui Costa e Villas-Boas: "É a prova de que…" (Vídeo)

 

Icon Comentário0