IRMÃO DE AURÉLIO PEREIRA FALA EM "ESCASSO" E DEIXA MENSAGEM A JOGADOR DO SPORTING
Antigo jogador e técnico dos verdes e brancos deixou palavras sentidas após festejos do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
19 de Maio 2024, 08:30
Aurélio Pereira, Sporting

O Sporting bateu o Chaves, por 3-0, na última jornada da Liga Portugal Betclic. Após o triunfo, seguiram-se os festejos do 24.º título de campeão nacional e as despedidas de Antonio Adán e Luís Neto. Carlos Pereira, antigo jogador, treinador adjunto dos leões e irmão de Aurélio Pereira, acredita que o resultado foi escasso e deixa uma mensagem ao central.

“Domínio total. Na primeira parte, o Sporting esteve bastante presente na área do Chaves e os flavienses não conseguiram responder. Na 2.ª parte foi mais do mesmo. Resultado peca por escasso. Foi uma justa homenagem ao Luís Neto. Um verdadeiro leão”, admitiu, em declarações ao jornal Record.

No mesmo momento, também Ivaylo Iordanov, ex avançado do Sporting, deixou o seu parecer: “Foi à campeão! O Sporting entra sempre para ganhar e os jogadores demonstraram isso. Houve um grande ambiente na bancada. Homenagem ao Luís Neto? Foi merecida. Agora falta ganhar um jogo bastante importante na próxima semana”.

“A coroação junto dos Sócios foi uma festa fantástica, culminada com a entrega da taça. Bom futebol, grande ambiente. Um jogo tranquilo e de festa e com a despedida de Neto e Adán. Há a expectativa da conquista da Taça de Portugal. Sporting até morrer”, garantiu o empresário e acionista da SAD, João Paiva dos Santos.

O Sporting volta a entrar em campo diante do Porto. A grande final da Taça de Portugal está agendada para domingo, dia 26 de maio. O pontapé de saída do encontro derradeiro da prova rainha está marcado para as 17h15, no Jamor. O Clube de Alvalade tem objetivo de conquistar o troféu, que foge desde 2018/19, e a dobradinha, que não alcança desde 2001/02.

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email