JÁ SE SABE QUEM É NAMORADA DE CRISTIANINHO; FILHO DE CRISTIANO RONALDO VIVE ROMANCE
Alegada companheira do jovem é filha de um futebolista que já foi rival do Capitão da Seleção Nacional
Redação Leonino
Texto
7 de Abril 2024, 19:44
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Cristianinho, Al Nassr

Cristianinho está apaixonado. Em 2022, Georgia Rodríguez afirmou que o filho mais velho de Cristiano Ronaldo já tinha namorada. Entretanto, dois anos se passaram desde o anúncio desta novidade, mas as redes sociais já têm uma suspeita sobre quem será a ‘felizarda’.

Delfina Suárez é apontada como a paixoneta do filho do futebolista que se formou no Sporting. Se chegar a confirmar-se, percebe-se aquilo que ambos têm em comum: além da idade, 13 anos, são os dois filhos de futebolistas de sucesso.

Delfina Suárez é filha de Luis Suárez, jogador uruguaio que veste a camisola pelo Inter Miami, a mesma equipa em que Lionel Messi também está inserido. O futebolista – que jogou no Barcelona e foi rival de Cristiano Ronaldo durante várias temporadas – está casado há 13 anos com Sofi Balbi, com quem tem mais dois filhos, Benjamin (nove anos) e Lautaro (quatro).

Atualmente, a distância entre o alegado casal é bastante, já que a dupla acompanha os pais para onde quer que eles vão. Cristianinho vive na Arábia Saudita, desde que Cristiano Ronaldo se mudou para lá para começar a jogar pelo Al-Nassr. Já Delfina Suárez vive em Miami, Estados Unidos.

De recordar que, recentemente, Cristiano Ronaldo repreendeu o filho em público durante um jogo entre o Al Nassr e o Al Fateh, porque o jovem adolescente não cumprimentou os colegas da equipa principal, nem o próprio pai, ao entrar em campo.

Após a entrada das equipas principais em campo, os sub-13 do Al Nassr, incluindo Cristianinho, foram homenageados pelo título de campeão conquistado há poucos dias e ainda com vários jogos por disputar antes do final da temporada.

No vídeo gravado e que está circular pelo mundo fora, pode ouvir-se o jogador português a dar um sermão: “Filho, então? Anda cá dar um beijinho ao pai!” disse Cristiano Ronaldo. Cristianinho parou por um momento, mas depois seguiu o seu caminho.

  Comentários