Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Katia Aveiro faz confissão importante sobre Cristiano Ronaldo

Irmã do capitão da seleção nacional esclareceu uma dúvida frequente entre os seus seguidores e não hesitou em expor o craque português

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, respondeu aos internautas sem hesitar
Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, respondeu aos internautas sem hesitar

  |

Icon Comentário0

A empresária Katia Aveiro, irmã do craque português Cristiano Ronaldo, mantém uma ligação próxima com os seus seguidores ao partilhar o seu dia a dia nas redes sociais. Neste domingo, 1 de dezembro, respondeu a várias perguntas feitas pelos seus admiradores, incluindo uma curiosidade relacionada com o capitão da seleção nacional.


"Tu deslocas-te de avião privado ou comercial?", foi uma das várias questões feitas pelos internautas, ao que a empresária não hesitou em esclarecer: "Deixem-me contar-vos uma coisa: eu não tenho avião privado, quem tem é o meu irmão".


"Ando de avião comercial quase sempre. O que ganho permite-me andar pelo menos de comercial e em executiva, o que já é perfeito para mim. E sou feliz assim. Aliás, muito até. Sei que é um privilégio. Costumo dizer que trabalho para sustentar isso mesmo, os meus voos de executivo e o futuro dos meus filhos. Ah! E, às vezes, viagens para as férias com a minhas amigas, primas e para curtir e visitar os meus. Por isso, o meu segundo nome é lifestyle", confessou, por fim.


Recorde-se que, recentemente, em novembro, a irmã do avançado do Al Nassr viajou até Paris para apresentar o concurso Miss Portuguesa França. "A Torre Eiffel partilhou o seu brilho com o meu. Na cidade do amor, sê amor", escreveu, numa publicação no Instagram, para descrever o sentimento de magia que viveu na capital francesa.

Além disso, os trabalhos como apresentadora não se ficarão por aí, já que, conforme partilhado no programa V+ Fama, por Guilherme Castelo Branco, "Ela vai envergar como comunicadora, algo que é um passo importante na sua carreira. Vai ser apresentadora na Miss Portuguesa França e, em janeiro, estreia-se na televisão internacional com a Record TV Europa. Uma audiência brutal", comentou, evidenciando o impacto esperado nesta nova fase. 



The Daily Ronaldo

Salah era apontado à liga de Cristiano Ronaldo, mas pode acabar no...

Jogador do Liverpool continua a ser muito cobiçado no mercado de transferências e tem agora um novo interessado europeu na sua contratação

Salah mais longe de se juntar a Cristiano Ronaldo na liga saudita
Salah mais longe de se juntar a Cristiano Ronaldo na liga saudita

  |

Icon Comentário0

O futuro de Mohamed Salah começa a ganhar contornos mais claros em meio às especulações sobre sua saída do Liverpool. O atacante egípcio, que se tornará um jogador livre em junho do próximo ano, era apontado à liga de Cristiano Ronaldo, mas pode acabar a jogar no Paris Saint-Germain.


Nasser Al-Khelaifi demonstrou interesse em contar com o jogador egípcio na próxima temporada. No entanto, um novo desenvolvimento pode potencialmente atrapalhar os planos do dono dos gauleses. O jornalista Khaled Al-Shenaif, da KSA Sports, indicou que Mohamed Salah também o Al Hilal promete não desistir para contratar o atleta de 32 anos.


Mohamed Salah continua a ser uma das grandes figuras do Liverpool. O pupilo de Arne Slot - que atualmente está avaliado em 55 milhões de euros - marcou presença em 30 partidas ao serviço do Liverpool. Nos 2.510 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o extremo apontou 21 golos e fez 17 assistências.


Por outro lado, Cristiano Ronaldo já contabiliza 21 encontros na presente temporada desportiva. O avançado formado no Sporting soma 17 golos e três assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 golos na sua carreira profissional.

Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para terça-feira, dia 21 de janeiro, no reduto do Al Khaleej, pelas 14h45, em jogo da ronda 16.



The Daily Ronaldo

Craque do Real Madrid está a ser associado à liga de Cristiano Ronaldo

Jogador que tem sido um dos principais destaques do gigante espanhol está a ser associado a uma possível mudança para o Médio Oriente

Rodrygo está a ser associado à liga onde atua Cristiano Ronaldo
Rodrygo está a ser associado à liga onde atua Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Rodrygo Goes, avançado brasileiro do Real Madrid, está a ser associado ao Al-Hilal para substituir Neymar Júnior, que poderá deixar o clube saudita. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o emblema orientado por Jorge Jesus está a avaliar a troca dos avançados sul americanos. 


Neymar, que chegou ao Al-Hilal em 2023, tem enfrentado desafios devido a lesões, incluindo uma rotura do ligamento cruzado e do menisco do joelho esquerdo, que o afastaram dos relvados. Recentemente, foi informado que Neymar não foi inscrito na lista de estrangeiros do Al-Hilal para a liga saudita, o que significa que ficará sem competir até 2025.


Rodrygo, de 23 anos, tem-se destacado no Real Madrid e na seleção brasileira, sendo considerado um dos melhores extremos do mundo. Recordar que a Liga saudita tem se empenhado em trazer nomes de renome mundial, além de jogadores como Cristiano Ronaldo ou Karim Benzema.


Cristiano Ronaldo, na presente temporada desportiva de 2024/25 já contabiliza 21 encontros. O avançado formado no Sporting soma 17 golos e fez três assistências pela equipa da capital da Arábia Saudita e acalenta o sonho de atingir a marca dos 1.000 golos na carreira.

Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo está marcado para terça-feira, dia 21 de janeiro, no reduto do Al Khaleej, pelas 17h00.



The Daily Ronaldo

CEO da liga saudita quer craque do Real Madrid perto de Cristiano Ronaldo

Omar Mugharbel concedeu entrevista, onde revelou o desejo de juntar a estrela do gigante espanhol ao campeonato onde atua astro português

CEO da Saudi Pro League quer Vinícius Júnior perto de Cristiano Ronaldo
CEO da Saudi Pro League quer Vinícius Júnior perto de Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Depois de trazer Cristiano Ronaldo para o Al Nassr, a Arábia Saudita está empenhada em contratar Vinícius Júnior, tornando o futuro do jogador brasileiro uma verdadeira incógnita. Omar Mugharbel, CEO da Saudi Pro League, afirmou ao jornal espanhol Marca que a transferência do atleta para o campeonato saudita "não é um sonho", mas antes "uma questão de tempo".


“Vinícius? Não temos sonhos, é uma questão de tempo e negociação” — declarou Mugharbel. Apesar do interesse saudita, Vini Jr, pelo menos por agora, deseja permanecer no Real Madrid, clube que considera o melhor do mundo, para continuar a competir por títulos e alcançar feitos individuais. Contudo, as declarações de Mugharbel foram vistas como surpreendentes pelo Marca, uma vez que abordagens desta natureza costumam ser feitas nos bastidores e só são divulgadas em fases mais avançadas de negociações.


De acordo com o jornal, o clube mais interessado em Vinícius Júnior é o Al Hilal, equipa treinada por Jorge Jesus, que enfrenta dificuldades para lidar com Neymar. O brasileiro é visto como "um fardo económico e desportivo" pelo clube, que procura formas de aliviar a sua situação financeira e investir num jogador com o perfil de Vini Jr.


Embora Vinícius Júnior tenha mais dois anos de contrato com o Real Madrid, incluindo uma cláusula de rescisão bilionária que protege o clube espanhol, os movimentos do CEO saudita continuam a alimentar especulações em torno do futuro do jogador de 24 anos.

Segundo o Marca, a Arábia Saudita está disposta a oferecer uma fortuna para garantir o avançado, e o mistério em torno do futuro de Vinícius mantém-se. Seja através de uma renovação de contrato ou de uma transferência milionária, os próximos meses serão decisivos para o destino do jogador.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Jesus quer evitar que estrela do Liverpool se junte a Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Jesus quer evitar que estrela do Liverpool se junte a Cristiano Ronaldo

 

Icon Comentário0
Conceição vai jogar contra rival de Cristiano Ronaldo no final da época
The Daily Ronaldo

Conceição vai jogar contra rival de Cristiano Ronaldo no final da época

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo reage a cânticos de Messi no jogo do Al Nassr
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo reage a cânticos de Messi no jogo do Al Nassr

 

Icon Comentário0