KLOPP DE CABEÇA PERDIDA! TREINADOR DO LIVERPOOL OFERECE LUIS DÍAZ E ALGUNS MILHÕES POR AVANÇADO DA FORMAÇÃO DO SPORTING
Apesar das exibições do antigo jogador dos dragões serem de alto nível, técnico alemão está desejoso de consumar troca
Redação Leonino
Texto
26 de Dezembro 2023, 13:16

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, quer contratar Rafael Leão o quanto antes. Para tal, o alemão está disposto a oferecer Luis Díaz, antigo jogador do Porto, e ainda uma verba económica ao Milan, de modo a consumar a mudança do formado no Sporting.

A informação está a ser avançada por François Plateau jornalista especializado em assuntos do mercado de transferências, mais concretamente da Premier League, garantindo que o português é visto como herdeiro de Sadio Mané.

Apesar das boas performances do colombiano, os reds ainda não encontraram um substituto para o senegalês, que rumou ao Al Nassr, de Cristiano Ronaldo. Como tal, seguem numa busca de mercado e parece que o futebolista do Milan é o ideal.

De recordar que Rafael Leão continua em litígio com o Sporting. Cinco anos depois da rescisão do jogador com os leões, o processo continua entregue aos tribunais e, apesar de o Lille já ter pago 19,6 milhões de euros, os leões não descansam em ‘fazer’ justiça e pedem 45 milhões (valor da cláusula do atleta à data da rescisão).

Já Luis Díaz – avaliado em cerca de 75 milhões de euros – leva 69 jogos pelo emblema de Merseyside, nos quais apontou 16 golos e seis assistências. Esta temporada, o ‘camisola 7’ leva cinco remates certeiros, em 20 partidas disputadas (1.358 minutos).

Confira os melhores momentos de Rafael Leão pelo Milan:

Imagem de destaque
  Comentários