LENDA DO SPORTING ATIRA A MATAR: DEFENDE ESGAIO E PAULINHO DAS CRÍTICAS; ATACA ARBITRAGEM E METE JOGADOR DO BENFICA AO BARULHO (COM VÍDEO)
Antigo futebolista sem meias palavras pediu para deixarem o Clube de Alvalade "em paz”
Redação Leonino
Texto
13 de Outubro 2022, 17:27

Depois da derrota dos leões na quarta-feira, dia 12 de outubro, diante do Marselha (2-0), Manuel Fernandes, lenda do Sporting, saiu em defesa de Ricardo Esgaio e Paulinho, lembrando as grandes penalidades cometidas por Sebastián Coates, em 2019. António Silva, jogador do Benfica, e o árbitro João Pinheiro foram também alvos da ira de um dos melhores goleadores de sempre do Clube de Alvalade, que pediu, acima de tudo, para deixarem o Sporting “em paz”.

  • “Três penáltis do Coates? Só um é que foi, os outros foram arranjados pelo João Pinheiro! Não houve três penáltis, houve apenas um! Com alguns clubes não fazem estas perguntas porque têm medo, são ameaçados. Isto é realidade. Disseram alguma coisa do António Silva, que fez um penálti? E foi de forma inconsciente também”, referiu Manuel Fernandes, em declarações à Sporting TV.

Manuel Fernandes comentou ainda o momento de forma de Paulinho, defendendo o ponta de lança leonino das críticas de que o jogador tem vindo a ser alvo.

  • “Os outros [clubes] têm jogadores que há algum tempo não fazem golos, quando marcam é só de penálti, e nunca falam. Têm medo. Eles têm medo. É uma realidade que não é de agora, é de há muitos anos, ainda comigo como jogador. Espero que deixem o Sporting em paz”, concluiu.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários