Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Gary Neville arrasou, na passada segunda-feira, 3 de abril, a direção do Manchester United, saindo em defesa de Cristiano Ronaldo e deixas duras críticas a Wout Weghorst, que foi contratado para substituir a lenda do futebol mundial.
"Esta experiência tem de parar. Weghorst tem de sair. Não pode continuar. Olhem para as 19 titularidades dele e para as 19 de Ronaldo", começou por dizer Gary Neville.
"Weghorst tem 12 vitórias, quatro empates, três derrotas. Só marcou dois golos, mas a equipa marcou 37. Nas 19 titularidades de Ronaldo, venceram menos três jogos, empataram três e perderam mais quatro. Ele marcou 11 golos, mas a equipa em si só marcou 23", atirou o antigo internacional inglês.
"A razão pela qual ele [Erik ten Hag] deixou Ronaldo de fora foi devido às estatísticas. Penso que é claro que Weghorst não tem qualidade para apertar as botas a Ronaldo, mas aqueles são os números crus do período em que ambos jogaram", finalizou
Quem certamente terá gostado destas afirmações foi Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, que tem defendido o astro do futebol mundial em qualquer circunstância.
Confira o golaço apontado por Cristiano Ronaldo no treino: