"MAIOR OBJETIVO PASSA POR FORMAR ATLETAS"
Filipe Pedro, treinador dos sub-23 do Sporting CP, fez a antevisão à estreia dos leões na Liga Revelação
Duarte Pereira da Silva
Texto
11 de Setembro 2020, 17:37
summary_large_image

A equipa de futebol sub-23 do Sporting CP regressa este sábado, 12 de setembro, oficialmente à competição. Na primeira jornada da Liga Revelação, os leões deslocam-se, às 16h00, ao terreno do CD Cova da Piedade.

Em declarações aos meios de comunicação do Clube, Filipe Pedro, novo técnico dos sub-23 verdes e brancos, afirmou que o objetivo passa por conquistar os três pontos: “É uma época em que muitas equipas vivem uma dificuldade grande pelo período em que vivemos. Felizmente as coisas vão começar e o nosso guia é muito aquilo que se passou no ano passado. É uma chamada de atenção grande para nossa equipa para encararmos este jogo como um jogo muito difícil. Estamos preparados para isso e queremos ganhar”.

Quanto aos objetivos para a temporada 2020/21, Filipe Pedro explicou que a prioridade passa por formar atletas: “Os nossos jogadores estão tranquilos e queremos responder da melhor forma. O nosso objetivo é vencermos o jogo, mas o maior objetivo passa por formar os atletas. Este é o foco principal do Clube e esta competição é um espaço muito interessante. O jogo de amanhã é importante e teremos muitos mais”.

Por fim, o técnico deixou uma palavra aos seus comandados: “Os jogadores têm sido inexcedíveis, ainda para mais tendo em conta o momento que se vive em Portugal e no Mundo”.

F0tografia de Sporting CP

  Comentários