MANUEL UGARTE PODE RUMAR A MADRID NO VERÃO; EX SPORTING VAI SAIR DO PSG
Médio uruguaio perdeu espaço no plantel de Luis Enrique e deve ser emprestado na próxima janela de transferências
Redação Leonino
Texto
30 de Maio 2024, 21:39
Manuel Ugarte, PSG, Sporting

Manuel Ugarte está na lista do Atlético Madrid. De acordo com a Cadena COPE, o médio uruguaio de 23 anos do PSG é muito apreciado por Diego Simeone e está entre os jogadores que são alvos do clube colchonero para o mercado de verão.

Quarto classificado da LaLiga, a equipa da capital espanhola procura reforçar a posição de médio-defensivo, sendo que a prioridade foi definida por Diego Simeone. Para a posição de médio-defensivo, o Atlético de Madrid tem também Guido Rodríguez (Betis) e Mats Wieffer (Feyenoord) no radar.

O antigo médio do Sporting não convenceu Luis Enrique nem a estrutura do clube francês a 100% e terá o futuro avaliado nas próximas semanas, sendo praticamente certa a sua saída na próxima janela de transferências. É também desejo do médio abandonar o clube parisiense, uma vez que não obtém os minutos de jogo pretendidos.

Numa recente entrevista, Manuel Ugarte revelou que Sebastián Coates foi muito importante para a sua integração em Alvalade. O jogador, que chegou aos leões proveniente do Famalicão em 2021, recordou a passagem por Alvalade, e deixou rasgados elogios aos verdes e brancos (Recorde AQUI).

Manuel Ugarte levou na corrente época desportiva, com a camisola do PSG, 37 jogos disputados. Ao longo dos 2451 minutos em que alinhou dentro das quatro linhas, o médio uruguaio contabilizou apenas duas assistências e não marcou qualquer golo ao serviço dos parisienses.

A partida do antigo camisola 15 dos leões, deixou muitas saudades à comunidade leonina, uma vez que era um dos jogadores mais acarinhados pelo público. No total, com a Listada verde e branca, fez 85 partidas, com apenas um golo e duas assistências. É ainda importante destacar que venceu uma Taça da Liga ao serviço do Sporting.

  Comentários