MÁRCIA SOARES ABRE O JOGO E FALA DE FRANCISCO MONTEIRO DEPOIS DE SAÍDA DO BIG BROTHER: "FAZ PARTE DA MINHA VIDA AGORA..."
Terceira classificada do programa da TVI de 2023 voltou a ingressar na casa mais vigiada do pais, mas apenas como 'observadora'
Redação Leonino
Texto
1 de Fevereiro 2024, 14:43
Márcia Soares, Francisco Monteiro

Márcia Soares marcou presença, nesta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, no programa ‘Dois às 10’, concedendo a sua primeira entrevista após a ‘participação’ no Big Brother – Desafio Final e da estadia na casa mais vigiada do país como observadora convidada durante uma semana.

A ex-concorrente do Big Brother 2023, que alcançou o 3.º lugar na final dessa temporada, abordou também o estado atual da sua relação com Francisco Monteiro, com quem desenvolveu proximidade após o primeiro reality show em que ambos participaram.

Márcia começou por afirmar: “Eu vou ter sempre um carinho muito grande pelo Francisco por tudo o que nós vivemos. Viu-se que realmente gosto do Francisco, preocupo-me com ele.” Contudo, salientou que “não foi tudo um mar de rosas” e que ambos chegaram a ser “antagonistas” no Big Brother 2023, tornando “normal” que exista alguma desconfiança entre eles.

Em relação a este tema, Márcia revelou que a desconfiança persiste e explicou: “Nós só convivemos num reality show, estivemos duas semanas cá fora, vimo-nos duas vezes, mas não deu porque a nossa vida agora é aqui e se for para ter futuro teremos que começar aqui.”

Além dos sentimentos por Francisco Monteiro, Márcia finalizou a entrevista revelando: “Ele faz parte da minha vida agora, seja de que forma for, imagino estar com o Francisco. Eu estou aqui para o ajudar naquilo que ele precisar, eu sei que ele está a passar uma fase um bocado difícil”.

Relembra-se que estão nomeados para abandonarem o programa na gala do próximo domingo, dia 4 de janeiro, Rafael Teixeira e Miguel Vicente, que voltam a estar nomeados, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias

Mais se recorda que na última gala do programa, Diana Lopes foi a expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários