MARCO CHAGAS DEIXA ELOGIOS A GYOKERES, MAS DIZ QUE SUECO NÃO JOGA SOZINHO NO SPORTING: “SOMOS MELHORES COM…”
Antigo atleta do Clube de Alvalade analisou triunfo verde e branco diante do Vizela
Redação Leonino
Texto
19 de Janeiro 2024, 22:20
Sporting, Paulinho, Francisco Trincão, Hjulmand, Gyokeres, Eduardo Quaresma, Pote, Vizela

O Sporting venceu, na passada quinta-feira, dia 18 de janeiro, o Vizela. Os leões não vacilaram e acabaram por triunfar, por cinco bolas a duas, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Viktor Gyokeres voltou a ser o homem da partida e Marco Chagas está completamente rendido ao sueco.

“Foi um jogo bem conseguido. O início foi um pouco conturbado, mas o Sporting foi sempre superior. Acabou por ser um jogo fácil. Somos melhores com Gyokeres. É um caso sério. O Sporting tem um bom grupo e está bastante unido, e isso ajuda-o”, referiu Marco Chagas.

Os verdes e brancos não entraram com o pé direito no embate, sofrendo um golo madrugador. Porém, depois de muita pressão, os comandados de Rúben Amorim conseguiram restabelecer a igualdade, indo com o empate para o intervalo, com um tento de Gyokeres.

O sueco não hesitou em voltar a brilhar e, já na segunda metade do confronto, fez, uma vez mais, das suas. Ao minuto 86′, selou o quinto golo do encontro e sublinhou a sua importância no plantel leonino, chegando aos 22 tentos na presente temporada.

Após esta vitória, as atenções viram-se para a Taça da Liga, onde vão defrontar o Braga. O duelo das meias-finais da prova está agendado para as 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa. Depois do embate para a Allianz Cup, os pupilos de Rúben Amorim voltam a focar-se no Campeonato Nacional, indo a jogo frente ao Casa Pia, na 19.ª jornada.

  Comentários