Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting bateu o Estrela da Amadora, por 5-1. O encontro ficou marcado pelo poker de Viktor Gyokeres e por ser um dos últimos de Rúben Amorim em Alvalade. Francisco Rodrigues dos Santos, antigo dirigente leonino, garantiu que o Clube "é muito maior do que qualquer treinador".
“Ficou mais do que provado que os jogadores se sentem honrados por vestir esta camisola e que o Sporting é muito maior do que qualquer treinador, mesmo até do que o melhor que já vi em Alvalade. Eles ficam cá e, no final, vamos ser bicampeões!”, disse, ao jornal Record.
“Um grande espetáculo de futebol que valoriza bastante a vitória do Sporting. O Viktor é um fora de série e faz a diferença. Sobre o Amorim, gostaria que ficasse, mas a vida é assim, temos de encarar com naturalidade. Vai para um dos maiores clubes do Mundo”, acrescentou Sousa Cintra, antigo Presidente dos leões.
Por fim, Marco Chagas, lendário ciclista, garantiu que “O Estrela também jogou muito bem, só que a diferença é muito grande e o Gyökeres estava de pontaria afinada. Lamento que haja quem assobie o nosso treinador, pois é um profissional a quem o Sporting deve imenso. Ficarei eternamente grato a Rúben Amorim.”
O Clube de Alvalade volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 5 de novembro, frente ao Manchester City, em jogo relativo à quarta jornada da Liga dos Campeões. O encontro diante da turma liderada por Pep Guardiola jogar-se-á às 20h00, em Alvalade.