Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Matheus Reis falhou a deslocação do Sporting ao reduto do Vizela, tendo sido afetado por um síndrome gripal. Agora, segundo informações reveladas pelo Clube de Alvalade, o brasileiro falhou o habitual treino de recuperação e está em dúvida para os próximos encontros dos leões.
Este fator deixa Rúben Amorim em alerta, com a possibilidade de mais algum elemento do plantel ser afetado por uma gripe. O próximo encontro Sporting será diante do Braga, na próxima terça-feira, 23 de janeiro, às 19h45, para as meias-finais da Taça da Liga.
O defesa, que foi contratado ao Rio Ave em 2021, não foi opção para Rúben Amorim, que apostou em Sebastián Coates, Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio, sendo que Luís Neto e Rafael Pontelo ocuparam o banco de suplentes dos verdes e brancos.
O Sporting venceu o Vizela, por 5-2, e contou com o regresso de Marcus Edwards, que, curiosamente, também tinha sido afetado por uma gripe, falhando a partida da Taça de Portugal, frente ao Tondela, e indo para o banco em Chaves.
Recorde-se que, ao dia de hoje, Rúben Amorim não pode contar com Diomande, que está na CAN, e também Morita, que está na Taça das Nações Asiáticas. Desta forma, o técnico do Sporting quer, a todo o custo, evitar mais alguma baixa no plantel.
Em clima de união, Matheus Reis, Hidemasa Morita e Jeremiah St. Juste passaram o Natal juntos: