MATÍAS PLATERO: “JOGO NÃO VAI SER FÁCIL”
Jogador argentino dos leões antevê dificuldades frente ao Famalicense AC
Tiago Jesus
Texto
17 de Outubro 2020, 11:02
summary_large_image

Na antevisão ao jogo diante do Famalicense AC, marcado para o próximo domingo, 18 de outubro, Matías Platero, hoquista dos leões, revelou estar confiante apesar de esperar dificuldades.

“O jogo contra o Famalicense AC não vai ser fácil porque eles têm fome de vitórias e vêm ao Pavilhão João Rocha criar-nos dificuldades. Temos de acreditar no nosso jogo e fazer o que o míster nos pede. Queremos demonstrar, desde o primeiro minuto, que vai ser muito difícil tirarem-nos pontos em casa, quase impossível”, começou por dizer.

O jogador leonino afirmou que a equipa estava preparada, pensando apenas jogo a jogo. “Pensamos jogo a jogo e cada partida é uma final. Sabemos que assim vamos chegar longe, por isso é que preparamos sempre a semana a pensar no jogo seguinte. Damos tudo para chegarmos a domingo e fazermos tudo bem”, referiu.

Por fim, Matías Platero analisou o adversário, considerando que os famalicenses irão esperar pelo erro e sair em transição. “O adversário vai deixar-nos jogar, vão ficar mais atrás e esperar o nosso erro para sair em transição. Têm jogadores que jogam dentro da área, mas vão esperar que cometamos erros para aproveitarem. Estamos mentalizados para dar tudo tanto na defesa como no ataque”, concluiu.

O jogo entre Sporting CP e Famalicense AC está marcado para o próximo domingo, 18 de outubro, pelas 18h30. A partida referente à quarta jornada do Campeonato Nacional terá transmissão em direto na Sporting TV.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários